Filmes e Séries

Os 3 doramas mais assistidos de junho que você não pode perder

Essas produções são as mais assistidas e tem ótimas avaliações

ANÚNCIO

Netflix e outras plataformas de streaming lançaram várias séries ao longo do mês e algumas delas alcançaram o sucesso de imediato. Esses doramas coreanos já são os mais vistos de junho de 2023 que você não pode perder.

As produções asiáticas são atualmente as apostas mais promissoras do entretenimento, sobretudo na Netflix. A plataforma tem em seu catálogo muitas opções de doramas e no mês de julho terá muitos lançamentos de dramas coreanos previstos.

Desde um jovem possuída pelo demônio, um contador que não conta até um herdeiro que se apaixona pela jovem empregada. Conheça as recomendações de doramas coreanos para se envolver nas tramas.

Os 3 doramas mais assistidos de junho que você não pode perder

Numbers

Drama coreano que segue a vida de um contador que trabalha em um dos quatro grandes escritórios da Corea, mas é o único empregado que tem apenas o diploma de ensino médio, mesmo que seja muito inteligente. Por isso, enfrenta situações absurdas e luta por justiça.

Sorriso Real

Disponível na Netflix, esse dorama, segue a vida de um herdeiro de uma família muito rica, porém, estará no meio de uma guerra para liderar a empresa. É um jovem inteligente e elegante, que não tem experiência no amor. Por outro lado, está uma jovem que trabalha no hotel da família por quem o herdeiro se apaixona cegamente.

Revenent

Nesse dorama, uma jovem possuída pelo demônio receberá ajuda de uma pessoa que é capaz de ver o maligno. Junts deverão descobrir o mistério por trás de uma série de mortes relacionadas a objetos sagrados. O sofrimento da jovem começou quando recebeu um pacote de herança de seu pai.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO