Segundo uma série de informantes, o príncipe Harry e Meghan Markle acreditam que forças externas são responsáveis pela sua incapacidade para encontrar o sucesso depois de abandonarem suas funções na família real.
ANÚNCIO
“Dizem que acreditam que tiveram muito má sorte”, disse uma fonte próxima ao casal ao tabloide The Daily. A fonte ouvida pelo tabloide adiciona que o casal tem certeza que a pandemia e a morte da rainha Elizabeth II foram os grandes obstáculos para suas carreiras.
Os planos frustrados do príncipe Harry e de Meghan Markle
O duque, de 38 anos, e a duquesa de Sussex, de 41, anunciaram que deixariam suas funções como membros da família real em janeiro de 2020, alguns meses depois o mundo entraria em colapso devido a pandemia do coronavírus.
Pouco tempo depois de abandonar o trabalho, o casal deu uma entrevista bombástica à Oprah Winfrey, quando falaram com franqueza sobre os problemas com a família real, incluso a polêmica afirmação de que um membro da família perguntou sobre a cor de pele do primeiro filho do casal ainda durante a gestação.
Em agosto de 2022, Markle lançou um podcast, “Archetypes”, mas se viu à sombra de outro evento, a morte da rainha Elizabeth II. Apesar do podcast ter atraído grande audiência no início, a produtora, Spotify, anunciou em junho de 2023 o cancelamento do programa de entrevistas.
Uma fonte contou ao jornal The New York Post que o casal produziu conteúdo suficiente para justificar o contrato de 20 milhões de dólares. Mas, segundo outras pessoas, os executivos do Spotify ficaram desconcertados por algumas sugestões do príncipe Harry.
Executivo chama príncipe Harry e Meghan Markle de ‘vigaristas’
Segundo sites internacionais, Harry propôs uma série de entrevistas sobre os traumas de infância de personalidades como Vladimir Putin, Donald Trump e Mark Zuckerberg. As propostas de Harry foram vistas como inviáveis.
ANÚNCIO
Bill Simmons, executivo do Spotify, disse que Harry e sua esposa são “malditos vigaristas”. Apesar disso tudo, Harry planeja gravar um documentário na África para a Netflix.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.