Depois de meses sem nenhum lançamento musical, Shakira finalmente deixou o público conhecer seu novo trabalho e, junto dele, os detalhes da vida sexual entre os dois. Quando muitos acharam que o término já estava superado, essa nova polêmica é divulgada.
Ao que parece, Shakira ainda tem muito a dizer sobre a relação com o ex-jogador de futebol, sobretudo a respeito da vida íntima do ex-casal.
Denominada “Copa Vacía”, a nova música de Shakira, junto a Manuel Turizo, fala de suas desilusões com Gerard, mas não fala apenas da frieza do ex ou dos problemas com a família do pai de seus filhos.
Também quis expor e criticar a vida sexual que tinha com Piqué. E segundo a letra da música, não era nada boa.
Em um trecho, Shakira diz: “Não quer quando eu quero”, e garante sempre ter ficado “com vontade de quero mais” e que acabava bebendo “de um copo vazio”.
As críticas são tão claras e diretas que não nem a necessidade de explicar versos como esse:
“Solte o telefone, use sua mão comigo. Sei que está bem, mas muito melhor estou eu. Vamos, tenho sede de ti e não sei porque. Estou com vontade de mais e quero beber de um copo vazio”, diz a letra.
Shakira também revela a pouca atenção que Piqué dava a ela, “sempre tão ocupado com os negócios” e fez que ela suportasse tanta frieza apenas por estar muito apaixonada por ele.
Shakira não queria ter um romance com outra pessoa, queria lutar por esse amor.
O clipe de “Copa Vacía” superou 4 milhões de reproduções em menos de 24 horas. É um sucesso.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.