Meghan Markle desestabilizou a família real britânica com sua forma de ser gerando sentimentos contrários a ela entre várias mulheres da realeza. Por muito tempo pensou-se que a rivalidade se limitava a Kate Middleton, um novo vídeo mostrou que há mais pessoas que não se dão bem com a esposa do príncipe Harry.
Uma das noras favoritas da rainha Elizabeth II, falecida no ano passado, a princesa Sophie de Edimburgo sacrificou sua carreira para fazer parte da monarquia britânica e as posturas de Meghan diante dos protocolos reais gerou momentos tensões entre elas.
“Elas se davam bem, mas Sophie nunca sentiu que seriam grande amigas. Digamos que Meghan parecia viver seus próprios compromissos”, explicaram fontes próximas de Sophie.
O olhar fulminante de Sophie de Edimburgo para Meghan Markle
Segundo um livro recentemente lançado sobre a vida da rainha Elizabeth, de autoria de Gyles Brandreth, a antiga rainha esperava que Sophie fosse a mentora de Meghan, porém, a esposa de Harry não parecia interessada na ajuda.
A relação ruim entre elas ficou evidente durante uma cerimônia no palácio de Westminster, que foi o último evento de Meghan como membro da coroa inglesa.
A ex-atriz estava ao lado do príncipe Edward e ao lado dele a esposa, Sophie, com quem viveu um momento desconfortável quando ambas se olharam, mas Sophie intimidou Meghan que reagiu abaixando a cabeça para o olhar fulminante.
O momento não passou despercebido nas redes sociais pois se pode ver que ambas não são amigas, apesar de Meghan ter sido vista conversando naturalmente com o príncipe Edward sem nenhum inconveniente.
Meghan passou a ser a causa da discórdia dentro da família real por ter sido quem encorajou o príncipe Harry a renunciar sua posição como príncipe e por expôr a família real acusando racismo dos familiares de Harry.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.