A rivalidade entre Kate Middleton e Meghan Markle parece não ter fim devido aos distintos problemas que enfrentaram quando a ex-atriz e o príncipe Harry faziam parte da família real. As esposas dos filhos de Lady Di não criaram laços e o distanciamento entre ambas aumenta.
ANÚNCIO
Uma das brigas que mais ficou famosa entre as duas cunhadas foi a discussão quando Kate reprovou o vestido de dama de honra escolhido para Charlotte usar no casamento de Meghan. Para Kate, o vestido era folgado demais e pediu para refazer o modelo em cima da hora.
As trocas de palavras levaram a uma forte discussão em que Meghan terminou chorando e, dias depois, Kate pedindo desculpas. Apesar disso, a relação está rompida.
O gesto da princesa Charlotte com Meghan Markle
A princesa Charlotte, filha do príncipe William e Kate Middleton, começa a ganhar protagonismo em suas aparições em público durante os eventos da família real e agora que está maior começa a mostrar sua personalidade.
A pequena princesa está sendo comparada com a avó, princesa Diana, devido aos olhares e a beleza de seu rosto.
E, como diz o ditado, as crianças não mentem, e por isso, voltou a circular nas redes sociais um vídeo onde se vê Charlotte fazendo uma careta de desagrado durante um dos eventos reais depois de olhar para a esposa do seu tio.
A criança virou o rosto de imediato e fez uma careta com a boca como quem mostra que não gostou do que viu. Meghan Markle, por sua vez, deu um leve sorriso quando respondeu o olhar de Charlotte. Os internautas deram suas opiniões sobre o vídeo.
Alguns internautas mencionaram que a pequena foi influenciada pela sua mãe dado que não se dão bem e já tiveram algumas discussões dentro dos palácios da família real britânica.
ANÚNCIO
“A princesa não gosta de Meghan como apoio das opiniões de sua mãe”, “As crianças não mentem e por algum motivo ela olhou tão feio”, são algumas das opiniões dos internautas.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.