Jennifer Lawrence teve algumas dúvidas em aceitar ser Katniss Everdeen em ‘Jogos Vorazes’, mas logo após lançar os primeiros filmes da franquia, a atriz teve que enfrentar outra decisão que não terminaria com um final feliz nas bilheterias: estrelar o Blockbuster ‘Passageiros’.
Como tantos outros projetos de Hollywood, ‘Passageiros’ passou vários anos em desenvolvimento. A princípio, Keanu Reeves e Emily Blunt chegaram a ser cogitados para protagonizá-lo, mas o tempo foi passando e os responsáveis finalmente optaram por Jennifer Lawrence e Chris Pratt, duas estrelas em um de seus melhores momentos comerciais após os sucessos de ‘A Esperança - Parte 2′ e ‘Jurassic Mundial’, a ponto de cobrar 20 e 12 milhões de dólares respectivamente.
Adele o aconselhou a reconsiderar o projeto
Em 2015, portanto, foram poucos os estúdios de Hollywood que não quiseram Lawrence em nenhum de seus próximos projetos, mas a atriz americana finalmente optou por gravar um filme de ficção científica, apesar de ter sido avisada do potencial que a produção de grande orçamento causaria. E foi um conselho de ninguém menos que Adele. “Ela me disse para não fazer! Ela disse, ‘Eu sinto que os filmes espaciais são os novos filmes de vampiros.’ E eu deveria tê-la ouvido!”, Lawrence disse ao The New York Times.
Mas Lawrence apostou no projeto, gravou-o e a sua estreia acabou por conseguir uma arrecadação não muito superior a 300 milhões de dólares apesar de ter um investimento de 150 milhões de dólares. Ainda assim, ‘Passageiros’ não considerado um filme ruim. O filme atualmente tem 7/10 no IMDb depois de receber 450.000 votos.
· · ·
+ FAMOSOS E ENTRETENIMENTO:
“De Volta aos 15″: veja as mudanças que a série promete para a 3ª temporada
A internet está enlouquecendo com a filha mais velha de Jennifer Garner e Ben Affleck
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.