Atualmente Kate Middleton tem sido comparada com a inesquecível princesa Diana, não apenas por terem ocupado as mesmas posições na família real, princesas de Gales e esposas dos futuros reis, mas por carregarem em suas costas a popularidade da família real.
Além disso, ambas conviveram com rumores de casos extraconjugais dos maridos. Lady Di, inclusive, se separou do então príncipe Charles, atual rei, em meio aos rumores da relação dele com Camila, sua atual esposa e rainha da Inglaterra.
Kate Middleton encara os rumores de que William tem um caso com Rose Hanbury, uma ex-amiga com quem as relações foram rompidas, o que teria levado Kate a cogitar seguir os passos da sogra e romper com o marido.
A joia icônica
Mais do que comparações, Kate e Diana compartilham um objeto icônico nos dedos anelares, um anel de noivado de safira facetada de 12 quilates cercada por 14 diamantes solitários e cravejada em ouro branco 18 quilates.
Acontece que, segundo o tabloide The Sun, a joia com pedras preciosas não fazia parte da herança do príncipe William, que deu a joia para sua esposa quando se casaram.
Segundo o tabloide, em 1997, quando Lady Di faleceu em um acidente de carro, o filho caçula da princesa teve a permissão para escolher qualquer peça da coleção de sua mãe e escolheu o anel de noivado.
A peça preciosa foi mantida com Harry até quando William estava se preparando para pedir a mão de Kate Middleton em casamento, momento em que Harry abriu mão da joia que fora de Lady Di e a ofereceu para o irmão colocar no dedo de Kate Middleton.
Príncipe Harry e Meghan Markle
Quando Harry decidiu entregar parte do que recebeu de herança da mãe para o irmão, ele ainda não conhecia Meghan Markle, com quem se casou e decidiu abandonar as atividades de realeza.
Quando se casaram, Meghan começou a usar um anel de três pedras que apresenta um diamante central de Botswana com dois diamantes menores que também faziam parte da coleção pessoal de Lady Di.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.