Clara Chía Martí parece ser mais liberal do que Madonna nos dias em que a cantora era um ícone e um escândalo sexual ao mesmo tempo. E tudo isso porque talvez, ao contrário de Shakira, ela quer ter experiências até com mulheres.
Não haveria problemas para Piqué ter outras namoradas com o seu consentimento. Pelo menos é o que afirma o jornal El Nacional de Barcelona, que acompanha com mais proximidade as atitudes da nova namorada de Piqué.
Tudo começou a se encaixar, de acordo com alguns fofoqueiros, quando a página oficial que ama Clara Chía Martí e Gerard Piqué, “Fã de Clara Chía Martí e Gerard Piqué”, mostrou que Clara Chía segue uma conta que é a favor do poliamor. E pode ser por isso que ela não teve nenhum problema quando Piqué supostamente esteve com Julia Puig.
Esta conta recebeu curtidas de parte de Clara Chía Martí. E de fato, no tweet da conta se lê o seguinte:
“Clara e a não monogamia. Clara Chía é a favor de relações éticas não monogâmicas. Ela acompanha esta conta do Instagram (@thepolyspot) que fala sobre não monogamia e publica desenhos sobre o tema, e curte muitas de suas publicações”.
Será por isso que o Piqué foi literalmente com 2 de 23?
Shakira sempre foi mais conservadora, pelo menos até agora ela começa sua fase de mulher solteira do tipo Sex and the City é tem saído bastante.
Mas não se compararia com Clara Chía, que pareceria um pouco - ou melhor, bastante - liberal ao experimentar sua sexualidade. E se fala também que ela gostaria de ter um pouco de experiências com mulheres.
Na verdade, alguns meios digitais sugerem que ela estava beijando outra mulher, embora não haja provas. Isso porque uma foto dela (ou de uma mulher muito parecida) se tornou viral, o que poderia significar que ela seja bissexual. Mas tudo isso são especulações.