Anitta não para participou do podcast da modelo Emily Ratajkowski, o High Low, e abriu o coração sobre assuntos diversos. Ela decidiu falar sobre o abuso que sofreu na adolescência. A cantora revelou que perdeu sua virgindade em um abuso.
ANÚNCIO
“Abri isso no meu documentário porque isso foi descoberto. Com isso, tive que entender que isso se tornaria público sem meu controle e eu pensei, eu nunca tinha dito para minha família, mas eu não queria que as pessoas soubessem disso por outra pessoa”, falou.
“Se fossem descobrir, que soubessem por mim. Eu odeio quando me ameaçam. Se alguém vem me ameaçar, eu respondo e opto por fazer da minha maneira. É muito triste, e eu acho que isso tem a ver com minha personalidade. Quando me sinto pressionada, ao invés de me sentir ameaçada ou com medo, eu faço o oposto, eu escolho enfrentar. Eu sinto medo, claro, mas faço o que preciso mesmo com medo”, complementou.
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
+ Notícias
ANÚNCIO
Movimento “Feed Sem Padrões”: Famosas assinam contrato para não usar filtros em fotos
Tire sua ideia do papel: estes programas ajudam mulheres empreendedoras
Empreendedora abre pousada só para mulheres após cansar de homens desagradáveis
Prêmio “Mulheres na Ciência” está com inscrições abertas até o dia 17
Sistema de vídeo chamada é instalado em pontos de ônibus para conversar com mulheres sozinhas
40% das mulheres, no Brasil, não têm direito de decidir sobre filhos
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.