Famosos

Conheça o motivo da crise no casamento do príncipe Harry com Meghan Markle

O casal não aparece em público há semanas e dizem que estão à beira do divórcio

ANÚNCIO

Príncipe Harry e Meghan Markle estão sumidos há várias semanas de eventos públicos e acabam fortalecendo antigos rumores de que a relação do casal não está bem e que planejam um divórcio. Coincidentemente, foram divulgadas quebras de contratos de vários trabalhos que fariam.

Entre os contratos rompidos, o caso mais famoso foi do rompimento com o Spotify em um valor de 20 milhões de dólares para desenvolvimento de conteúdos em formato de podcast. Até então acreditava-se que esse era o principal motivo de tensão no casal.

Acontece que o casal abandonou as atividades da família real para buscar sua independência econômica nos Estados Unidos, por isso, agora que as coisas não estão saindo como o esperado, muitas pessoas acreditam ser normal ter atritos no casal.

Porém, nos últimos dias veio à tona uma outra razão para a crise no casamento do príncipe Harry, o caçula de Lady Di.

Segundo jornais americanos, o casal decidiu “dar um tempo para ficarem a sós” com o objetivo de restabelecer seu vínculo amoroso depois de Harry descobrir que não era feliz em sua rotina.

“Estão tentando descobrir o que os deixou mal. Harry não se encaixa no mundo de Meghan”, garantiu uma fonte muito próxima ao casal ouvida pelo site Soy Carmín.

Por esse motivo, o neto da rainha Elizabeth II se afastará da sua esposa e se dedicará a filmar um documentário na África por tempo suficiente para avaliar qual será o próximo passo que tomarão.

Além disso, a decisão indica uma pressão financeira que é real diante de uma vida luxuosa na Califórnia e vivendo em uma mansão de 14 milhões de dólares.

“Esse estresse junto com os problemas no casamento provavelmente fizeram da vida um inferno”, contou a fonte.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO