Filmes e Séries

Esta é a cena de ‘Barbie’ que a Mattel queria remover do filme

A empresa que fabrica as bonecas Barbie tentou retirar uma cena do filme, mas Greta Gerwig e Margot Robbie se recusaram

ANÚNCIO

**ESTE TEXTO PODE CONTER SPOLIERS DE ‘BARBIE’**

Agora que o filme da ‘Barbie’ foi confirmada como um sucesso retumbante de bilheteria, Greta Gerwig e Mattel agora podem acalmar as coisas. A diretora de Lady Bird e Little Women admitiu que os vazamentos sobre seus confrontos com a empresa eram verdadeiros e que ambas as partes tiveram seus altos e baixos devido a uma cena que a Mattel queria remover do longa. Em entrevista à revista Variety, Gerwig revelou qual foi a sequência que a empresa pediu para retirar e explicou como a defendeu perante os executivos por trás da boneca.

Estranhamente, não é uma das cenas que você está pensando. Se você acha que a Mattel tinha problemas com piadas sobre seu conselho de administração, pense novamente. Eles ficaram encantados com aquele momento e com Will Ferrell.

Também não teve nada a ver com o surgimento das Barbies descontinuadas ou com os discursos sobre como a boneca afundou a causa feminista. Na verdade, a cena que se queria remover é aquela em que Margot Robbie se senta em um ponto de ônibus no mundo real, começa a chorar pelas circunstâncias e então vê uma senhora ao seu lado. Barbie diz que ela é muito bonita e a velhinha responde: “Eu sei”.

“Eu amo essa cena. A velhinha sentada do outro lado do banco é nossa figurinista, Ann Roth. Ele é uma lenda da indústria cinematográfica. Nas primeiras exibições me disseram que poderíamos remover aquela cena e que a história seria exatamente a mesma. Mas para mim essa cena é o coração do filme. Se eu o removesse, não saberia por que estou fazendo este filme. Se eu não tivesse aquela cena, não saberia o que deveria ter feito. A maneira como Margot age durante essa sequência é tão delicada e natural… O filme tem muitos momentos escandalosos, e talvez essa parte seja um beco sem saída que não leva a lugar nenhum, mas para mim é o coração do filme”, afirmou Gerwig.

Mais uma anedota de um filme que parece histórico. É a melhor abertura de bilheteria de um filme dirigido por uma mulher e neste momento soma mais de 300 milhões em apenas um final de semana.

· · ·

+ FILMES E SÉRIES:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO