Parece que a polêmica não deixa de ser protagonista na vida do príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle, nessa semana um novo escândalo assolou o casal e o público. O casal foi acusado de ignorar um presente de boas-vindas deixado por um vizinho da terceira idade.
Eles renunciaram a seus títulos da realeza e se mudaram para os Estados Unidos para ter uma “vida normal” longe da coroa britânica e da família real para morar em Montecito, na Califórnia. Há três anos moram lá com seus filhos Lilibeth e Archie.
O veterano da marinha americana, Franl McGinity, de 88 anos, decidiu tomar uma atitude de cordialidade, mas recebeu hostilidade.
McGinity publicou suas memórias em abril desse ano e contou tudo o que aconteceu: “Tenho uma casa grande ao lado da propriedade de Harry e moro na casa de hóspedes enquanto alugo a casa principal no Airbnb”, iniciou o relato.
“Fui até a porta do casal com filmes e um CD, mas não estavam interessados. O rapaz na porta me ignorou e não recebeu meu presente, apenas disse: ‘Eles não estão interessados’”, contou o veterano.
O homem de 88 anos explicou que “estava sendo um bom vizinho”. Mas, ele não foi o único maltratado pelos Duques de Sussex.
Desprezos reais
No ano passado, Meghan protagonizou um momento vergonhoso quando usou seu status de celebridade para esvaziar um lugar. Em Julho, o casal foi convidado para a homenagem a Nelson Mandela na ONU, depois do evento foram a um restaurante com amigos.
Ao que parece, ela queria ter privacidade e pediu para reservar todo o restaurante para o casal e mais três amigos, algo que foi impossível de cumprir porque já havia reservas anteriores. Como não foi possível, os seguranças do casal amedrontaram os presentes dizendo que não poderiam fotografá-los.
Em 2019, Meghan ficou sem um dos seus seguranças pois o homem pediu demissão depois de 30 anos de trabalho. Em seu lugar entrou um agente que não suportou a conduta da duquesa. O novo segurança teve de mudar todos os protocolos para salvar a vida de Meghan que complicava seu trabalho.
Em 2018, os funcionários da monarquia apelidaram como “O furacão Meghan”, eles afirmaram que “tudo tem que ser do jeito dela”. Segundo o biógrafo Robert Jobson, Harry ordenou que seguissem todas as vontades de Meghan. Isso levou ao pedido de demissão de uma de suas assistentes devido “ao comportamento de diva”.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
Mais do que brilho e riqueza: As maiores polêmicas com as joias da família real
Príncipe William presenteou a esposa com joia icônica deixada por Lady Di ao caçula, Harry
Princesa Charlotte é idêntica à avó, Lady Di, mas também com outra realeza e quase ninguém percebeu
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.