A Copa do Mundo de futebol feminino começou há 8 dias em dois países-sede, Austrália e Nova Zelândia. E como esperado, a procura de torcedores para ficarem próximos às craques da Seleção Brasileira cresceu junto com a expectativa do título inédito.
ANÚNCIO
A goleada na partida de estreia da seleção animou os torcedores brasileiros que estão nas cidades por onde as craques passam. Entre eles, uma torcedora mirim ganhou destaque ao esperar por um autógrafo das jogadoras junto com uma multidão na porta do hotel.
Vestida com a camisa da Seleção, a pequena ficou decepcionada porque não conseguiu que as jogadoras brasileiras dessem autógrafos no papelzinho que segurava com emoção. Para não voltar para casa sem nenhuma assinatura, ela própria autografou seu papel.
Compadecidos do sentimento da menina, outro torcedor também autografou o papelzinho, mas, claro, ela queria ser notada pela maior jogadora da história do Brasil, Marta.
“Eu não consegui o autógrafo de ninguém”, disse. A entrevistadora perguntou “Mas seu papel está escrito” e a menina respondeu desolada: “Só tem meu nome e de outra pessoa que estava aqui na multidão”.
Depois da repercussão do vídeo da entrevista, a repórter da TNT Sports, levou menina até o hall do hotel da Seleção onde ela deu nova entrevista e foi surpreendida pela chegada de Marta.
A atleta encontrou a torcedora mirim com uma caderneta e uma caneta para inverter os papéis e pedir um autógrafo da criança.
ANÚNCIO
Torcedora e jogadora conversaram por alguns instantes, a menina entregou um desenho que fez da mascote feminino não-oficial da seleção brasileira, a canarinha, para Marta e realizou seu sonho de ter um autógrafo da melhor jogadora do mundo por 6 anos.
Veja o vídeo fofo do encontro:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.