As notícias sobre o casamento entre o príncipe Harry e Meghan Markle que vêm dos tabloides britânicos não são boas. O casal enfrentaria uma grande crise financeira e ela encararia a situação pedindo um acordo milionário em caso de divórcio.
ANÚNCIO
Acontece que o divórcio de Harry e Meghan foi previsto pela vidente cubana Mhoni, reconhecida por acertar muitas previsões.
Os duques de Sussex, diferente do que foi Diana de Gales, não têm a popularidade e nem todo o dinheiro que ambicionavam conquistar quando saíram da família real.
No último fevereiro, Mhoni disse o seguinte: “Virá a público uma infidelidade dela. Todos os tabloides e imprensas do mundo todo falarão de um caso com o personal trainer e a condenarão por infidelidade”.
A vidente não os vê juntos no futuro e ela falou também do príncipe Harry:
“Ficou totalmente cego, deixou a família, brigou com o irmão, se afastou da avó, não a viu morrer, se afastou do pai e de todas amizades em sua vida. Esse é o poder que Meghan tem sobre Harry.”, disse a vidente que previu o fracasso de Meghan em Hollywood.
Mhoni também prevê o retorno de Harry à família real e que será rei.
ANÚNCIO
“Eu vejo mais Harry sendo rei em 6 ou 7 anos. Charles III vai se reaproximar do filho porque ele vai se divorciar de Meghan. Ela segue seu caminho e Harry vai se casar com alguém da realeza”, prevê.
Harry e Meghan estão se separando?
Os tabloides dizem que o casal não consegue sustentar seu modo de vida luxuoso em Montecito, na Califórnia.
“Meghan deixou de lado sua profissão para cumprir as leis estabelecidas pela família real. Há outras áreas artísticas onde Markle poderia ressurgir na carreira”, disse o jornal espanhol ABC.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
Príncipe Harry quer se desfazer de sua mansão para se mudar; Saiba o porquê
“Ela o domina por inteiro”: Príncipe Harry sente medo de Meghan Markle, conheça o motivo
Conheça o motivo da crise no casamento do príncipe Harry com Meghan Markle
· · ·
A atual crise financeira do casal foi intensificada pela decisão do Spotify de encerrar o contrato que daria 20 milhões de dólares para o casal. Isso teria levado os dois a discutirem o divórcio e Meghan teria pedido 80 milhões de dólares para separar-se.
Os jornais estrangeiros dizem que o pai de Harry, o rei Charles III, se comprometeu a devolver os privilégios reais para o filho e levar Archie e Lilibet para a Inglaterra.
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.