A franquia ‘Pequenos Espiões’, já teve quatro filmes, com críticas cada vez piores a cada lançamento, mas todos com capacidade suficiente para envolver o espectador e para não deixar um dólar de prejuízo nos cofres de seus produtores.
Ainda assim, ‘Pequenos Espiões’ começou a mostrar sinais claros de exaustão há 12 anos. O tempo passou e parece que os executivos da Netflix confiam que a saga de Robert Rodriguez voltará ao seu melhor nível.
Esta semana foi divulgado o trailer de ‘Pequenos Espiões: Armageddon’, um novo filme escrito e filmado pelo diretor de ‘Alita: Battle Angel’ onde um novo grupo de espiões secretos, a família Tango-Torrez, estará envolvida em uma conspiração com o destino do mundo em perigo.
“Quando os filhos dos agentes secretos do mundo, sem saber, ajudam um poderoso desenvolvedor de jogos a liberar um vírus de computador que o coloca no controle de toda a tecnologia, eles devem se tornar espiões para salvar seus pais e o mundo”, diz a sinopse.
A premissa do quinto capítulo da franquia não é muito diferente do filme original, com uma dupla de crianças tendo a difícil tarefa de se tornarem os heróis de uma história com aviões fantasmas, aparatos tecnológicos, trajes de espionagem etc.
Quem são os novos ‘Pequenos Espiões’?
O filme escalou Connor Esterson e Everly Carganilla como os irmãos Tony e Patty, com Zachary Levi e Gina Rodriguez interpretando os pais e Billy Magnussen como o vilão do filme, Rey “The King” Kingston. Levi assume assim o papel que Antonio Banderas arrasou há 20 anos, e o faz depois de ter protagonizado um dos êxitos do ano, ‘Shazam! A fúria dos deuses’. ‘Pequenos Espiões: Armageddon’ estreia em 22 de setembro.
· · ·
+ NETFLIX:
Este filme é um dos mais vistos da Netflix e conta com astro de ‘Barbie’
Esta série de comédia da Netflix sobre maternidade é perfeita para assistir em uma maratona
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.