Entretenimento

A resiliência de Sandra Bullock: da luta contra o estresse pós-traumático à morte de seu marido

Sandra Bullock teve que enfrentar situações que a colocaram à prova.

ANÚNCIO

Sandra Bullock é conhecida por ser uma das atrizes mais multifacetadas com protagonistas em filmes de ação, drama e comédia romântica. Desde “Velocidade Máxima” até “Miss Simpatia”, “Gravidade” e “Um Sonho Impossível”, Bullock mostrou merecer um lugar no topo, no entanto, fora dos holofotes, a vida a colocou à prova em múltiplas ocasiões.

A atriz enfrenta agora a morte de Bryan Randall, seu parceiro há anos, após uma dura batalha contra a Esclerose Lateral Amiotrófica. A notícia causou grande comoção em Hollywood e entre os seguidores do casal, pois ninguém sabia que o fotógrafo estava doente. De acordo com fontes como People e The Hollywood Reporter, Randall “morreu pacificamente”, sendo “muito amado por sua família”.

Sandra Bullock sempre foi muito reservada sobre sua vida pessoal, no entanto, em 2021 ela falou um pouco sobre sua relação com Randall durante uma aparição no Red Table Talk do Facebook Watch junto com Jada Pinkett Smith.

“Encontrei o amor da minha vida. Compartilhamos dois lindos filhos, ou melhor, três filhos, a filha mais velha [de Randall]. É o melhor dos mundos”, disse Bullock naquela ocasião, se referindo a seus dois filhos adotivos, seu filho Louis e sua filha Laila. “Não quero dizer que façam como eu faço, mas não preciso de um papel para ser uma companheira devotada e uma mãe dedicada. Não preciso dizer a alguém para estar sempre presente nos momentos mais difíceis. Não preciso que me digam como ter alguém para enfrentar uma tempestade”.

Eles se conheceram em 2015 quando Randall foi contratado para fotografar uma festa de aniversário para o filho de Bullock, Louis.

O triste passado de Sandra Bullock

Um divórcio complicado

Antes de Randall, Sandra Bullock enfrentou um complicado divórcio com Jesse James, depois de descobrir que ele havia sido infiel com várias mulheres.

Naquele momento, Bullock tinha acabado de ganhar o seu primeiro prêmio da Academia, por Um Sonho Impossível, e tinha adotado um menino, Louis, mas esses sucessos foram obscurecidos pela situação com James e a exposição pública.

Na entrevista com a CBS, a estrela de “Imperdoável” disse que estava preocupada como o escândalo de infidelidade e o processo de separação poderia afetar seu filho.

É importante mencionar que Sandra já lutava há anos pela adoção do pequeno Louis e também temia que o ocorrido com James afetasse o processo.

Sandra Bullock também assumiu a responsabilidade de cuidar dos filhos de James. Ao se casar com o apresentador, a atriz assumiu parte da responsabilidade de cuidar de Chandler e Jesse Jr, frutos do primeiro casamento de James, bem como de Sandy, que ele teve com sua segunda esposa, a ex-atriz pornô Janine Lindemulder.

Estresse Pós-Traumático

A estrela também lutou por anos com o distúrbio de estresse pós-traumático. Há alguns anos, ela compartilhou que uma série de situações estressantes em sua vida afetaram fisicamente seu corpo, o que a levou a pensar que ela morreria. Na mesma entrevista de 2021 com Jada Pinkett Smith, ela confessou que “deixou de ser ela mesma” depois que um fã invadiu sua casa, foi a gota d’água que fez transbordar o copo em uma série de eventos infelizes.

Bullock explicou que a primeira situação estressante envolveu seu filho Louis, que sofreu uma convulsão, o que a deixou muito preocupada com sua vida, pois comumente é associada à epilepsia, embora também possam haver outras causas por trás.

Após o episódio traumático do seu filho pequeno, Bullock ficou muito mal e tudo piorou quando uma aranha venenosa a picou e seu cabelo começou a cair em mechas.

A atriz lembrou: “Estava olhando para o meu corpo e dizendo que ele ia se quebrar. Não estava respondendo bem ao que estava acontecendo. Meu cabelo começou a cair. Tenho manchas de alopecia por todos os lados. Estou ao lado da banheira, esticando o cabelo [contando] ‘um, dois...’ Literalmente tive que fazer um inventário, uma lista de prioridades: ‘Se eu não conseguir, vou morrer. Algo vai acontecer com o meu corpo que eu não posso controlar, e eu consigo controlar quase tudo”.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO