Famosos

Mistério: o vestido de noiva da Lady Di que desapareceu

Equipe de estilistas da princesa Diana teve que criar um novo vestido

ANÚNCIO

A vida e a morte da princesa Diana de Gales, mais conhecida como Lady Di, segue cercada de mistérios. Agora veio a público um relacionado ao seu vestido de noiva.

Elizabeth Emanuel, estilista do vestido de noiva, revelou que existia uma alternativa que nunca foi visto pelo público que ninguém sabe onde está. Outro vestido sexy de cor fucsia, também feito pela estilista, preparado especialmente para um baile no palácio de Buckingham está desaparecido.

O vestido de noiva de Lady Di está perdido

No dia 29 de julho de 1981, Diana se casou com o então herdeiro ao trono usando um vestido romântico que marcou um antes e um depois na moda de casamentos. O vestido contava com mangas bufante e justo ao corpo com uma saia volumosa e uma calda de 12 metros adornado com 10 mil lantejoulas.

O vestido de noiva de Lady Di era o segredo mais bem guardado do casamento do século e sempre existia a possibilidade que detalhes fossem divulgados antes do tempo.

Para proteger os segredos do vestido, os estilistas Elizabeth e David criaram uma cópia do vestido verdadeiro apenas para despistar os paparazzi. O modelo “reserva” era muito parecido, mas tinha o decote muito maior.

“As pessoas sempre perguntam como era. Era parecido e também tinha uma saia grande, mas todo o restante era diferente. Não sei onde foi parar. Desapareceu”, disse a estilista em entrevista à revista “Hello!”.

Os estilistas deixaram todas as preocupações possíveis para que o vestido continuassem sendo um segredo até o último momento. O modelo final ficou guardado em uma caixa forte vigiada 24 horas por dia durante semanas.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Por que a rainha e avó de Charles não gostava de Lady Di

O bilhete que a princesa Diana recebeu da suposta amante do marido antes do casamento

3 motivos pelos quais a neta de Lady Di seria sua nova versão

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO