Sandra Bullock é uma das atrizes de Hollywood que decidiu levar sua vida longe dos escândalos, então sua vida sentimental e familiar sempre foi bastante reservada, assim como o seu namoro com Bryan Randall e também com o diagnóstico de sua doença.
No entanto, ela agora está vivendo um momento muito difícil, depois que o fotógrafo faleceu aos 57 anos, após lutar por três anos contra uma Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).
“Bryan optou por manter sua luta contra a ELA em particular, e nós que cuidamos dele fizemos o melhor para honrar sua vontade”, diz o comunicado emitido pela sua família.
Sandra e Bryan tinham formado uma linda família, juntamente com Louis e Laila, os filhos adotivos da famosa, depois de sete anos de romance. O que poucos sabiam era que ambos tinham conseguido selar seu amor em um momento mágico.
O casamento de Sandra Bullock e Bryan Randall
Em 2022, Sandra Bullock anunciou que se aposentaria da atuação para passar mais tempo com sua família, mas o que poucos sabiam era o processo pelo qual ela estava passando, ao acompanhar o homem de sua vida em sua luta para sobreviver.
Embora eles sempre tenham afirmado que não precisavam subir em um altar para viver sua história de amor, foi possível descobrir que em 2017, antes que Randall recebesse o seu diagnóstico, eles realizaram uma cerimônia nas Bahamas para trocarem votos matrimoniais.
Aquela reunião foi bastante íntima, por isso apenas alguns amigos e familiares da casal estavam presentes, onde ambos se juraram amor eterno. Sua decisão teria sido para presentear seus filhos com aquele lindo momento, para que eles pudessem apreciar o amor que havia entre eles.
“Você é o amor da minha vida”, disse Sandra naquele momento enquanto ela era vista dançando em um vídeo postado pelo Daily Mail. No mesmo vídeo, você pode ver Sandra usando uma espécie de caftã com detalhes em branco, azul e marrom, enquanto o namorado dela combinava uma calça escura com uma camisa branca.