Famosos

Kate Middleton não quer que seus filhos repitam padrões tóxicos da família real

Saiba como ela educa os filhos para evitar comportamentos tóxicos

ANÚNCIO

Kate Middleton se tornou a maior estrela da família real da Inglaterra por ser popular, carismática e mantém sua reputação intacta apesar dos diversos escândalos que atingiram a realeza.

Por isso, Kate é a personalidade da família real presente nas principais iniciativas e projetos assistenciais liderados pela monarquia. Exemplos disso são o “Head Together” e “Prêmio Earthshot”, o primeiro quer eliminar o estigma sobre a saúde mental e o segundo investe em iniciativas contra as mudanças climáticas.

A princesa de Gales tem projetos pessoais, como a Fundação Real para a Primeira Infância, que se destina ao bem-estar de crianças, muitas delas em situações de vulnerabilidade.

Middleton está sendo comparada com a princesa Diana não só pelo posto que ocupa na monarquia – esposa do primeiro na linha sucessória ao trono, mas principalmente pelas ações de apoio aos necessitados.

Quando precisa mostrar aos filhos que fizeram algo que a desagradou, Kate não exita em se agachar e falar com as crianças olhando nos olhos. Além disso, ela própria acompanha os filhos na escola e verifica se fizeram as tarefas diárias.

Ser mãe não é fácil, não importa quanta fama ou dinheiro tenha e o comportamento da princesa acabou criando identificação com muitas mulheres. Mesmo que, provavelmente, tenha um batalhão de babás, Kate está presente e se esforça impedir que os 2 filhos tenham atitudes tóxicas como o resto da família real.

Kate ensina filhos a criarem ambiente saudável

Não há nada mais importante para essa realeza do que os três filhos, George, Charlotte e Louis, que vivam em ambiente seguro, confiável, respeitável e de admiração mútua.

Com isso, Middleton acredita que o bom relacionamento entre irmãos ajudará George em seu futuro como rei.

O biógrafo Christopher Andersen, autor de livro sobre os bastidores da família real, afirmou que a princesa de Gales não quer que seus filhos sejam substituídos como o tio, príncipe Harry.

Em declaração ao US Weekly, o especialista disse que a relação entre George e Charlotte é “muito mais saudável que o normalmente visto na família real”. “O príncipe George tem toda a pressão e conta com os irmão para ajudá-lo e compartilhar parte da pressão”, revelou.

Ele contou também que Kate entende como Harry se sentiu por ser criado nas sombras do irmão mais velho, William. Evitar que cresçam como o pai e o tio é a principal motivação para a atenção especial de Kate na criação dos filhos em ambiente saudável.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:

Príncipe Harry chegou ao Japão, mas não levou Meghan. Saiba o motivo

Harry perde o título de realeza no site oficial da Família Real

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO