Muitos vão se lembrar de uma imagem de Mary-Kate e Ashley Olsen: a de ambas serem a mesma pessoa. As duas garotas eram na verdade uma, Michelle Tanner, a menor das protagonistas de “Três é Demais”.
ANÚNCIO
A série, ambientada em São Francisco, contava as aventuras de Danny Tanner e suas três filhas, D.J., Stephanie e a caçula e muito amada Michelle, interpretada por ambas Olsen. Mas essas meninas cresceram e hoje são mulheres adultas de 37 anos.
Ashley acabou de se tornar a mãe de seu primeiro filho. A informação foi confirmada pelos meios de comunicação TMZ e People, que divulgaram que a intérprete e também designer do escritório The Row teve um filho, chamado Otto, junto com o marido, o artista plástico Louis Eisner, 34, com quem mantém um relacionamento há seis anos e com quem se casou no final de dezembro passado. O bebê nasceu “há alguns meses”, como confirmaram os meios de comunicação, embora sua existência não seja conhecida até agora.
Os representantes da ex-actriz não confirmaram a informação, mas ambos os meios de comunicação asseguram que fontes fidedignas e muito próximas do casal o fizeram. Segundo o TMZ, além disso, o pequeno nasceu em Nova York “há alguns meses”. O casal se casou em uma cerimônia íntima no dia 28 de dezembro, em uma casa de propriedade do noivo na luxuosa área de Bel-Air (Los Angeles). A festa, com apenas 50 convidados, também contou com a presença de Mary-Kate, gêmea da noiva, e sua irmã mais nova, a atriz Elizabeth Olsen, 34. No momento, nenhuma imagem desse casamento discreto foi vista.
Curiosamente, Olsen e Eisner se conheceram na escola, mas só muitos anos depois eles retomaram a amizade e começaram o namoro. Eles começaram a ser vistos juntos em público em 2017, e em setembro de 2021 confirmaram o relacionamento em um tapete vermelho, especificamente na gala de caridade Young Eisner Scholars, instituição de caridade fundada pelo pai do artista, o advogado Eric Eisner, com qual ele ajuda jovens talentosos com recursos econômicos limitados a acessar centros acadêmicos de alto nível. A mãe de Eisner, Lisa, é designer de joias, mas já foi fotógrafa e trabalhou como editora da revista Vogue.
Desde aquela gala tem sido difícil captar em público o casal, que vive em Nova Iorque, onde tem a sede da sua bem-sucedida firma The Row, que fundou há mais de 15 anos com a irmã, e onde nasceu seu filho. Ambos visitam frequentemente Los Angeles, onde nasceram e cresceram. A discrição ficou clara no casamento e também com o nascimento do filho, do qual também não foram divulgadas imagens. O mesmo vale para Mary-Kate. Em novembro de 2015, ela se casou com Olivier Sarkozy, banqueiro e irmão mais novo do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy. Ela tinha 29 anos e ele 46, e eles já namoravam há três anos. O casal se divorciou na primavera de 2020.
Apesar de seu puro silêncio nas últimas décadas, suas poucas aparições públicas e sua rejeição a entrevistas e mídias sociais, as irmãs Olsen continuam sendo estrelas da cultura pop. Foi desde a estreia de “Três é Demais” em 1987, quando mal tinham nove meses, quando ascenderam à fama e à televisão por todo o mundo, para depois o fazerem, e cada um no seu papel e com a sua personalidade, em vinte filmes infantis e juvenis.
ANÚNCIO
Com apenas 18 anos, elas tinham uma fortuna de mais de 130 milhões de dólares; a perseguição da imprensa era incessante. “Éramos como dois macacos de parque de diversões”, confessou Mary-Kate em entrevista em 2010. Em 2022, a documentarista indiano-britânica Sara Meerza fez um documentário sobre eles chamado The Twins, no qual ela mergulhou nos motivos pelos quais elas haviam se tornado uma sensação entre milhares de jovens nos anos oitenta e noventa, e como elas conseguiram criar aquela aura de misticismo inatingível. Um misticismo que, anos depois de terem saído das telas, continuam a manter.
· · ·
+ FAMOSOS E MATERNIDADE:
Um estudo descobriu que a ordem de nascimento dos irmãos influencia o QI
Esses famosos escolheram padrinhos também famosos para os seus filhos; veja quem são
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.