O Botox tornou-se um dos procedimentos estéticos mais usados por mulheres e, especialmente, pelas famosas que querem parecer mais jovens e disfarçar as rugas.
No entanto, é perigoso, e Britney Spears recentemente evidenciou isso, ao contar a terrível experiência que teve ao colocar botox no rosto.
A cantora é uma mulher sem filtros, nem medos de contar a sua verdade, e através de suas redes ela se atreveu a falar sobre aquilo que poucas mulheres falam, os perigos do botox.
Britney Spears conta os problemas que teve ao se injetar botox e mostra a dura realidade
Britney Spears postou um vídeo em sua conta do Instagram mostrando como ficou o seu rosto após a aplicação de botox e se abriu com seus seguidores sobre o difícil momento que estava passando com isso.
“Eu me apliquei botox e não fiquei muito feliz com isso porque inchou minha testa e trouxe peso às minhas pálpebras, fazendo-as cair, literalmente parecia que alguém me bateu e pagar tanto dinheiro para parecer que alguém me bateu durante as primeiras duas semanas (...) Qual é o sentido?”, disse a famosa no vídeo.
E além disso, ele escreveu: "OK... então talvez em um filme como "Just Go with It", onde as sobrancelhas daquela garota estão desarrumadas, isso é engraçado. Mas não na vida real. Chorei e então perguntei: 'Quando isso vai sumir?' 'Oh, só dê uma ou duas semanas'. Às vezes os nervos agem dessa forma e têm um efeito reverso, e eu digo: 'Parece que alguém me deu uma surra!' FODA-SE O BOTOX, é horrível!!!”
Por outro lado, ela destacou que para ela é melhor o SiO, que ela definiu como uma massa adesiva que estava usando no vídeo. São os adesivos de silicone da marca SiO Beauty
"Simplesmente levante meu rosto sem todas essas agulhas e custo. Talvez, por acaso, estejam usando muito Botox e fazendo com que seus olhos caiam e pareça que alguém te bateu. Pagar quatro mil dólares? Não faz sentido nenhum. SiO, meus amigos, SiO", destacou a cantora.
Além disso, existem outros riscos que você pode sofrer ao se injetar botox, que ninguém fala, como dor, inchaço ou hematomas no local da injeção, secura nos olhos ou lacrimejamento excessivo, dor de cabeça, sintomas semelhantes aos da gripe.
Assim, a famosa mostra uma realidade que poucas mulheres, especialmente famosas, se arriscam a mostrar: o botox não é bom, é perigoso, e existem muitas outras formas mais seguras de parecer mais jovem e bonita.