Filmes e Séries

Sandra Bullock: estão pedindo que a atriz perca seu Oscar por Um Sonho Possível; entenda o caso

Jogador de futebol americano, em que a história é baseada, declarou que o filme traz uma trama falsa

Sandra Bullock: estão pedindo que a atriz perca seu Oscar por Um Sonho Possível; entenda o caso
Sandra Bullock: estão pedindo que a atriz perca seu Oscar por Um Sonho Possível; entenda o caso

Depois que o ex-jogador da NFL Michael Oher revelou que o enredo do filme ‘Um Sonho Possível’, baseado em sua suposta adoção pela família Tuhoy era falso, a declaração fez com que as opiniões nas redes sociais explodissem a ponto de fazer um pedido para o papel de Sandra Bullock no filme.

ANÚNCIO

Descoberta a polêmica, milhares de usuários pediram à Academia de Artes Cinematográficas a retirada do Oscar que a atriz ganhou por interpretar Leigh Anne Tuhoy na produção, apesar de não haver provas de sua participação na fraude denunciada pelo ex-jogador, que disse que a família simplesmente aproveitou a história para arrecadar milhões de dólares em royalties.

A voz das redes sociais

“Então Sandra Bullock deveria ter que devolver seu Oscar adequadamente, e cara, precisamos começar a revisitar essas histórias de bons sentimentos. Os pais garantiram US$ 300 milhões em receitas de filmes e deram o dinheiro para seus filhos biológicos?”, foi um dos comentários lidos.

Outro mencionou agir de forma mais direta e abrupta; “Se as alegações de Michael Oher são verdadeiras, então precisamos pegar o Oscar de Sandra Bullock e entregá-lo a Gabourey Sidibe por ‘Precious’” e “Sandra Bullock deveria devolver o Oscar a ela. Ela sabe que fez isso.” Eu mereço essa mer..”.

Mas, como em qualquer situação, existem dois lados da moeda e, neste caso, pessoas que defendem a atriz; “Eles não estão pedindo que o Oscar de Sandra Bullock seja revogado. Não é culpa deles que as pessoas da vida real sejam vigaristas e ladrões exploradores” e “Eles sabem que Sandra Bullock mereceu seu Oscar porque atuou tão bem que fez a família Tuohy parecer boa.”

Escândalo que chocou o mundo

Michael Oher incendiou as redes sociais depois de denunciar que o filme Um sonho possível, que conta a suposta história de sua vida, é uma mentira e apontou que Sean e Leigh Anne Tuohy usaram seu poder como guardiões para chegar a um acordo que pagou a eles e seus dois filhos biológicos milhões de dólares em royalties.

O ex-jogador do Baltimore Ravens e que inspirou o filme Um Sonho Possível sobre um jovem afro-americano adotado por um casal rico entrou com uma petição na segunda-feira em um tribunal do Tennessee na qual aponta que um elemento central do filme foi inventado para família ficar rica.

ANÚNCIO

Um relatório da ESPN observa que a petição de 14 páginas alega que Sean e Leigh Anne Tuohy, que levaram Michael Oher para sua casa quando ele era um estudante do ensino médio, nunca o adotaram. Além disso, ele aponta que o ex-jogador da NFL foi enganado porque o casal o fez assinar um documento que os tornava seus tutores e que lhes dava autoridade legal para fazer negócios em seu nome.

Michael Oher diz que os Tuohys usaram esse poder para obter milhões de dólares com o filme, enquanto o ex-atleta não conseguiu nada.

Posteriormente, Sean Tuohy apareceu e chamou Oher de mentiroso, garantindo que o procedimento utilizado para assumi-lo legalmente era o melhor, já que ele era maior de 18 anos. Além disso, ele deixou claro que cada membro da família ganhou cerca de US$ 14.000 pelo filme, incluindo o ex-jogador.

· · ·

+ FILMES E SÉRIES:

Tudo o que já sabemos sobre ‘Abracadabra 3′: elenco, sinopse e data de lançamento

The Handmaid’s Tale: aqui estão algumas chaves importantes da trama na sexta temporada

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias