Entretenimento

7 ocasiões inusitadas em que a realeza quebrou os protocolos

Esses membros da família real romperam os mais estritos protocolos

ANÚNCIO

Ser membro da família real, como uma rainha ou príncipe, é o sonho de milhões de pessoas. Seria como viver um conto de fadas, acontece que há muitas regras de comportamento e tradições que são difíceis de cumprir, até para os membros mais experientes.

Desde regras sobre as roupas, cores e cortes, até penteados aptos e corretos, as normas para aparecer em público sendo uma realeza são rígidas e algumas delas simplesmente as ignoram de vez em quando.

Demonstração de afeto da neta da rainha Elizabeth

Ninguém se importa com o protocolo quando o assunto é o amor. Zara, neta da rainha Elizabeth, e seu esposo Mike Tindall, quebraram a regra de não demonstrar afeto em público quando deram um beijo.

Meghan Markle dando autógrafos

A família real nunca dá autógrafos, não só por uma questão de etiqueta, mas também de segurança. Porém, antes de Meghan e o marido, Harry, desistirem de ser parte da família, ela se direcionou ao público que estava nas grades do palácio e falou com os fãs.

Kate Middleton em seu casamento

Segundo as tradições da família real, o correto é a noiva se casar com os cabelos presos. E assim foi feito em todos casamentos na família por 350 anos. Mas Kate fez um penteado diferente, deixando parte do cabelo solto abaixo do véu e da grinalda.

Lady Di deu à luz em maternidade

Lady Di foi a primeira da realeza a dar a luz fora do palácio como as matriarcas da família fizeram antes dela. Assim, o príncipe William se tornou o primeiro herdeiro ao trono a nascer em um hospital privado.

William e Kate, dama de honra e padrinhos

Os casamentos na monarquia britânica convidam autoridades americanas para alguns papéis em seus casamentos, mas Kate e William decidiram fazer diferente e deram visibilidade para Harry e Pippa Middleton.

Lady Di e o “vestido da vingança”

O vestido icônico usado pela princesa Diana no dia que Charles confessou que viveu um caso com Camilla enquanto estava casado, teve mais dois problemas: era preto, cor apenas usada em luto; e não tinha alças.

Príncipe George de calças

As crianças da realeza devem usar shorts e não calças até cumprirem 8 anos. Fiel à atitude rebelde de Lady Di, o príncipe George usou calças no casamento de Harry e Meghan apesar de ter apenas 5 anos de idade à época.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:

O encontro de Kate Middleton com a amante do marido, o príncipe William

Bulimia: Problema de saúde da princesa Diana será contado em livro infantil

Kate Middleton não quer que seus filhos repitam padrões tóxicos da família real

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO