Teorias conspiratórias têm encontrado lugar em torno à vida e fama de Britney Spears, e uma nova teoria emergiu no cenário digital. Em agosto de 2020, Britney Spears e seu parceiro, Sam Asghari, anunciaram o seu divórcio após apenas 14 meses de casamento.
No entanto, esta notícia deu origem a mais especulações que sugerem que o seu casamento, desde o início, poderia ter sido uma farsa.
Entre as vozes que alimentaram esta teoria está Emely Moreno, uma podcaster e influenciadora, que compartilhou sua perspectiva em um vídeo do TikTok.
A premissa por trás desta teoria é que o casamento de Britney e Sam não foi genuíno, e, em vez disso, foi uma encenação para ganhar notoriedade e lucros. Se esta teoria se provar verdadeira, o divórcio não seria apenas uma separação legal, mas também a confirmação de que o vínculo nunca existiu realmente.
Esta abordagem conspiratória vai além de apontar Sam Asghari como um oportunista que procurava aproveitar a fama de Britney. Sugere que o próprio casamento pode ter sido um espetáculo para as câmeras, com um propósito além do amor genuíno entre o casal.
Cerimônia Falsa
Os detalhes ao redor da cerimônia e a forma como eles foram compartilhados nas redes sociais se tornaram o foco de atenção, enquanto as especulações aumentam.
A relação entre Britney e Sam tem sido alvo de polêmicas e debate, e as acusações de que o casamento foi orquestrado para benefício próprio não são completamente novas.
No entanto, é a primeira vez que se levanta a possibilidade de que o próprio casamento poderia ter sido fictício desde o início. Os seguidores da cantora têm estado revisando suas postagens nas redes sociais à procura de pistas que apoiem essa teoria.
A celebração do casamento da princesa do pop foi caracterizada pela participação de artistas como Drew Barrymore, Selena Gomez, Paris Hilton, Madonna e Donatella Versace.
Agora muitos fãs acreditam que elas também sabiam da falsidade do evento.