Famosos

Conheça o que William e Harry herdaram de Lady Di

Mais do que riquezas, eles têm o comportamento mãe

ANÚNCIO

Em 1997, o mundo todo ficou chocado com a notícia da morte da princesa mais popular em todo o século em um trágico acidente de carro. À época, Lady Di já estava divorciada do pai dos seus filhos e atual rei da Inglaterra, Charles.

O casal, que atravessou grandes crises, deu origem a dois filhos. O primeiro deles e herdeiro do trono, William, e ao polêmico filho caçula, Harry, que renunciou sua participação na família real em 2020 para se mudar da terra natal e viver com a esposa nos Estados Unidos.

Órfãos, os irmãos tiveram de escolher quais joias da princesa Diana cada um ficaria. Harry, por exemplo, escolheu a aliança da mãe mas decidiu dar ao irmão mais velho quando ele se casou com Kate Middleton.

Mas além do patrimônio, eles carregam consigo parte do comportamento da adorada mãe.

O que William e Harry herdaram da mãe

Ambos tentam manter vivo o legado de Lady Di. Harry confessou que ainda sente a presença da mãe e William quebrou os protocolos da família real e foi cumprimentar os fãs que se aglomeravam nos portões do palácio no dia do aniversário da princesa.

William contou que chamava a princesa de “mãe travessa” pelo hábito de sorrir e de brincar em diversas situações. A naturalidade com que ela tratava o público é um traço importante de William.

Harry, por sua vez, contou que ouvia a mãe dizer a ele que deveria ser desobediente às vezes e que só deveria ter cuidado para não ser pego. Harry, a propósito, levou esse conselho para a vida, embora tenha sido até fotografado nu em uma festa.

Diana tinha o cuidado de tratar os filhos com amor, carinho e tentou criá-los de maneira que pudessem ter uma infância “normal”, sem o peso de terem nascido na família real mais famosa do mundo.

William herdou esse cuidado e amor pelos filhos. O vínculo entre ele e os três filhos é aclamado pelos súditos ingleses. George, Charlotte e Louis vivem grudados no pai que dá toda atenção que precisam.

Harry contou que a paternidade tem sido maravilhosa e que sabe sua responsabilidade de servir de modelos para os filhos, Archie e Lilibeth.

Diana foi conhecida por se doar aos mais necessitados e seus filhos seguem seu legado. Harry, depois de concluir o ensino médio, passou um ano na África com um projeto de assistência a crianças e jovens órfãos.

WIlliam é o patrocinador de uma organização que ajudam crianças sem-teto.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Por que Meghan não usa a aliança que príncipe Harry lhe deu?

A filha secreta da princesa Diana e príncipe Charles: Conheça a teoria que mudaria a sucessão ao trono

Princesa Charlotte é idêntica à avó, Lady Di, mas também com outra realeza e quase ninguém percebeu

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO