Stranger Things se prepara para dizer seu último adeus. Os criadores Matt e Ross Duffer confirmaram que a quinta temporada será a última, encerrando um enredo que vêm planejando desde 2015. A produção dos novos episódios está em um hiato devido a greves de atores e roteiristas em Hollywood, e é improvável que a última temporada chegue na Netflix antes de 2025.
Embora os fãs tenham ficado ansiosos após o final da quarta temporada, onde Max (Sadie Sink) é deixado em coma e uma influência maior do Upside Down é sugerida em Hawkins, eles terão que ser pacientes.
O título de um episódio
Mas alguns dados começaram a se revelar. Por exemplo, o nome do primeiro episódio da última temporada intitulado “The Crawl”. Há especulações de que poderia se referir a jogos de RPG como Dungeons & Dragons, sugerindo que o grupo partirá em uma missão para salvar Max. Os Duffers deram a entender que a situação de Max será crucial para o enredo da última parcela.
Novos rostos no elenco
Quanto ao elenco, Linda Hamilton, conhecida por seu papel como Sarah Connor em Exterminador do Futuro, juntou-se ao elenco em um papel ainda não revelado. Ao contrário da quarta temporada, que teve episódios longos, os Duffers antecipam que a quinta temporada será mais curta e mais focada em Hawkins. Apesar do final em aberto do último episódio, é provável que haja um salto no tempo no início da quinta temporada, dada a evidente maturidade dos jovens atores.
A morte de mais personagens
Os criadores também deram a entender que a morte dos personagens principais é mais provável nesta última temporada. Em relação ao tom, Ross Duffer mencionou que a quinta temporada de Stranger Things será uma combinação de todas as anteriores, mas com um retorno ao tom da primeira. Porém, em termos de escala, será mais parecido com o quarto. Espera-se que a última edição ofereça grandes revelações sobre o Upside Down, e Finn Wolfhard comentou que responderá a muitas perguntas sobre este universo.
A importância de Will e mais detalhes
Dan Trachtenberg, diretor indicado ao Emmy, dirigirá um episódio da quinta temporada. Além disso, Ross avançou que Will Byers (Noah Schnapp) terá um papel de liderança nesta última edição, e David Harbour (que dá vida a Hopper), por sua vez, descreveu o final da série como muito comovente.
Uma trama original que aposta na nostalgia
Stranger Things é uma série de ficção científica que se passa na década de 1980 na cidade fictícia de Hawkins, Indiana. A trama gira em torno de um grupo de crianças, interpretados por Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp, que embarcam em uma aventura para encontrar seu amigo desaparecido. Durante sua busca, eles descobrem uma garota com habilidades sobrenaturais chamada Eleven (Bobby Brown) e são confrontados com segredos do governo e uma dimensão paralela conhecida como Upside Down. Também contou com a participação de Winona Ryder, estrela de cinema dos anos 80 e 90.
A série, criada pelos irmãos Duffer, foi aclamada pela crítica e ganhou diversos prêmios, incluindo vários Emmys, firmando-se como um dos maiores sucessos da Netflix. Você pode assistir as quatro temporadas anteriores na plataforma.
· · ·
+ NETFLIX:
Esta minissérie francesa de 5 episódios da Netflix que não vai te dar trégua
As séries da Netflix que você precisa assistir se é fã de thrillers
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.