Netflix

O filme da Netflix que os mais espertos vão adorar, seu enredo de ficção científica vai te pegar

É um filme que levanta a possibilidade de contato entre humanos e seres de fora do planeta

ANÚNCIO

No dia 26 de julho, uma das maiores novidades para a humanidade foi confirmada por três ex-militares dos Estados Unidos, que emitiram declarações históricas após confirmarem a existência de OVNIs (objetos voadores não identificados). O que levantou suspeitas de que o governo norte-americano tem em sua posse restos mortais de seres biológicos “não humanos”.

É justamente em relação a esta notícia que agora chama a atenção um filme de ficção científica da Netflix que sem dúvida fará a felicidade dos mais inteligentes pelo seu enredo ousado, é o filme intitulado “A Chegada”, que após a sua estreia em 2016 atraiu os olhares do mundo inteiro pelo tema que levanta.

Sobre o que é o filme “A Chegada”?

É um ambicioso longa-metragem dirigido por Denis Villeneuve e lançado em 2016, que é baseado no conto “Story of Your Life” de Ted Chiang e que apresenta uma atmosfera tensa e contemplativa, centrada na chegada de misteriosas naves alienígenas à Terra

A protagonista, interpretada por Amy Adams, é uma linguista chamada Louise Banks, recrutada pelo governo dos Estados Unidos para se comunicar com alienígenas. Naves alienígenas pousaram em diversas partes do mundo, gerando confusão e medo entre as nações.

Amy Adams conquista com sua atuação em “Chegada”

O filme enfoca o processo de comunicação entre humanos e visitantes extraterrestres, conhecidos como “heptápodes”. Louise e sua equipe trabalham incansavelmente para decifrar a linguagem e a intenção dos visitantes. À medida que Louise aprofunda sua tarefa, ela começa a vivenciar visões e memórias que parecem não pertencer ao presente, acrescentando um elemento de mistério e complexidade à trama.

É assim que “A Chegada” explora questões de comunicação, percepção do tempo e tomada de decisão. O filme é caracterizado por sua abordagem cuidadosa e estilo visual distinto. Utiliza uma narrativa não linear para apresentar a história de uma forma única e cativante. Ao mesmo tempo que através da personagem Amy Adams em sua interpretação de Louise Banks, o filme explora a importância da linguagem e da compreensão em meio a situações desconhecidas pela humanidade.

· · ·

+ NETFLIX:

“Stranger Things 5″: elenco, episódios e tudo o que você precisa saber sobre a nova temporada

Esta minissérie francesa de 5 episódios da Netflix que não vai te dar trégua

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO