No último domingo (27), a atriz Bárbara Reis, de 33 anos, entregou tudo no novo quadro do programa Domingão com o Huck, ‘Batalha do Lip Sync’, ao homenagear a cantora e compositora, Iza, 32.
ANÚNCIO
A atriz, que está no ar atualmente na novela das 21h da TV Globo, ‘Terra e Paixão’, dando vida a protagonista Aline, reproduziu o show da cantora no ‘Rock in Rio’ 2022, dublando hits como ‘Dona de Mim’ e ‘Ginga’, com direito a chuva e participação de sua mãe, como aconteceu no festival de música, e venceu a batalha contra a atriz Vitória Strada. Confira:
No entanto, a apresentação de Bárbara Reis parece não ter encantado apenas o público de casa, como também a própria Iza. Conforme a atriz publicou nas redes sociais, a dona do hit ‘Fé Nas Malucas’ viu a performance, foi às lagrimas e fez questão de enviar mensagens de agradecimento pelo Instagram.
“Nossa, eu estou em choque. Nunca pensei que a primeira mensagem que eu ia mandar para você ia ser chorando, Bárbara, maior micão” brincou a cantora. “Juro, no dia (do Rock in Rio), eu estava muito nervosa. Estava acontecendo muita coisa. Essa chuva me pegou muito porque, geralmente, a gente costuma dar sorte e não chove no show, sabe? E quando choveu, isso desestabilizou todo mundo” continuou.
“A gente ficou muito preocupado. O palco era muito alto. Nunca pensei que uma parada que me deixou com muito medo fosse ser homenageada na TV, você não tem noção, cara. Sério, você me livrou de uma sessão de terapia. Sério mesmo. Foi muito lindo. Muito obrigada”.
Na sequência, Iza elogiou o trabalho de Bárbara e se declarou fã da atriz. “Eu sou muito sua fã. Não só agora, por causa de Terra e Paixão, mas eu vi Todas as Flores que nem uma maluca. Eu via todos os dias. Você era o cão naquela novela. E aí, eu já fiquei muito sua fã. Agora só falta a cerveja. Tomara que você beba cerveja” concluiu.
Por fim, Reis exaltou a cantora nas redes sociais ao publicar as mensagens que recebeu. “Participar do Lip Sync, para mim, foi muito mais do que apenas fingir que eu estava cantando uma música com a voz da Iza, mas a oportunidade de coroar uma mulher (que já é uma rainha), preta, de origem periférica e artista, como eu, no programa de maior audiência dos domingos” começou.
ANÚNCIO
“Iza, eu sou porque você é. O protagonismo da minha Aline só existe porque você, da minha geração – assim como tantas outras mulheres pretas de gerações anteriores a nossa – chegou para tornar a minha caminhada ainda mais tranquila”.
“Essa é a minha declaração de amor para você. Obrigada por tanto, meu Talismã. E quanto a cervejinha, eu topo” finalizou. Veja a seguir:
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.