Na última quarta-feira (30), o cantor MC Daniel, de 25 anos, foi o convidado no podcast do YouTube ‘PodDelas’, comandado pelas influenciadoras digitais Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, e resolveu falar sobre traição e abrir o jogo sobre os boatos de que teria traído Mel Maia, 19, sua ex-namorada.
“Eu não sou capaz de trair ninguém. Fui criado de uma forma que isso, para mim, é falta de caráter. Eu ficava bravo quando saía algo do tipo; ‘Daniel fez algo’” começou o funkeiro.
“Me incomodava muito mentiras que ferem a minha honra como homem, minha educação. Quem sou eu para a minha família, quem sou eu para os meus amigos” continuou.
Na sequência, o MC falou o que acha sobre traição. “Se eu tenho um relacionamento ou não, acho isso muito errado. Uma pessoa que é capaz de trair uma pessoa que dorme junto, é capaz de trair qualquer pessoa” destacou. “Falta de caráter”.
Durante o bate-papo, MC Daniel falou também sobre relacionamentos. “É um bagulho muito doido. Relacionamento é uma escolha diária. Você vai escolher amar aquela pessoa” destacou.
“A paixão vai durar de um a dois anos. Vai ter o frio na barriga, o fogo. O amor é uma escolha. Você escolhe amar aquela pessoa, aceitar os defeitos daquela pessoa [...] Ceder” explicou. Assista ao episódio na íntegra:
Fim do relacionamento com Mel Maia
A participação do funkeiro no ‘PodDelas’ aconteceu um dia depois do anúncio do término de seu relacionamento com Mel Maia, que começou no final de 2022. Na última terça-feira (29), a dupla usou as redes sociais para comunicar aos fãs que não estão mais juntos.
“Meu namoro com Daniel surgiu de uma amizade. Nós nos amamos, nos respeitamos e queremos o bem um do outro. E nós decidimos juntos preservar esse sentimento tão importante. Não somos mais um casal, mas seguimos amigos. Eu torço por ele. E ele por mim. E seguimos assim” escreveu a atriz em seu Instagram.
Pouco tempo depois, Daniel também confirmou o término em seu perfil. “Venho informar a todos vocês que o meu relacionamento com a Melissa chegou ao fim. Desejo que ela seja feliz. Tenho respeito por ela e pela família. Torço por ela e ela por mim, e queremos o bem um do outro” explicou.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.