A Netflix tem em seu catálogo uma minissérie que, para algumas pessoas, é uma das melhores da plataforma de streaming. Este drama religioso tem uma história cativante e uma excelente atuação principal que nada mais faz do que causar dependência no espectador.
ANÚNCIO
Esta minissérie se chama “Nada Ortodoxa” e você não conseguirá parar de assisti-la depois de começar. A produção alemã consiste em apenas 4 episódios. Cada um deles tem duração média de 50 minutos.
Netflix: do que se trata a minissérie “Nada Ortodoxa”
“Uma jovem judia ortodoxa abandona um casamento arranjado em Nova Iorque e vai para Berlim, onde vive a sua mãe. A história é inspirada nas memórias de Deborah Feldman, nas quais ela narra na primeira pessoa como fugiu de sua rígida comunidade religiosa quando era jovem”, diz a sinopse disponibilizada pelo serviço de streaming mais popular do mercado.
A crítica especializada celebrou-a com as melhores críticas e avaliações. “É uma prova da difícil aventura que aguarda aqueles que não conseguem obedecer à única versão do mundo que conhecem, mas que não possuem as ferramentas para superar as barreiras invisíveis que lhes são impostas”, disse a Time sobre a minissérie.
Shira Haas, Amit Rahav, Jeff Wilbusch, Alex Reid, Ronit Asheri, Delia Mayer, Dina Doronne, David Mandelbaum, Yousef “Joe” Sweid, Dennenesch Zoudé, Isabel Schosnig e Aaron Altaras compõem o elenco deste drama que está disponível exclusivamente no a plataforma de streaming Netflix. “Nada Ortodoxa” recebeu oito indicações ao Emmy e venceu na categoria de melhor direção em minissérie.
· · ·
+ NETFLIX:
ANÚNCIO
Netflix: o filme de 2 horas que vai te ensinar uma lição de vida
Black Mirror: o fato perturbador da vida real que coincidiu com um de seus episódios
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.