· · ·
O elenco de Rebelde está em turnê e, com o destaque que vivem no momento, a vida de seus integrantes também volta para os holofotes.
Se a personagem Mía Colucci protagonizou as cenas da telenovela mexicana, a vida de sua intérprete Anahí também é de interesse do público.
Quando a atriz ainda era menor de idade, surgiram polêmicas de que ela teria se envolvido romanticamente com um ator mais velho com quem contracenou em uma novela: Andrés Garcia.
O ano era 1999 e de acordo como site Quién a atriz participou da produção de Emilio Larrosa com a personagem Jéssica Duarte, filha de Javier Duarte, papel interpretado pelo falecido ator.
Pouco tempo depois da morte do ator, Anahí resolveu falar sobre qual, de fato, era a relação que mantinha com o galã.
Ela teve um romance?
Anahí contou que conheceu András García trabalhando quando eles deram vida a personagens que interpretavam pai e filha.
Ao contrário dos boatos, Anahí contou que o colega de cena sempre foi um cavalheiro com ela, e que também ele teria a apoiado quando passou por problemas de distúrbios alimentares.
“Eu faço Mulheres Enganadas, lá eu era filha do Andrés García, lá eu conheço o Andrés. Onde quer que ele esteja, aquele homem foi maravilhoso comigo, nos momentos mais difíceis da minha doença foi uma mão amiga”, comentou.
A atriz ainda desabafou que apesar de ter tido o apoio incondicional de seus pais, ter tido uma mão amiga no ambiente de trabalho foi fundamental para ela.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.