No último domingo (03), o ex-BBB e influencer Eliezer, de 33 anos, perdeu a paciência mais uma vez com os comentários sobre o peso de sua filha Lua, de 5 meses, fruto de seu relacionamento com a também ex-BBB e influenciadora Viih Tube, 23.
Esta não é a primeira vez que o casal se manifesta sobre o assunto, já que diversos internautas comentam nas redes sociais que Lua está acima do peso. Desta vez, o influencer resolveu expor através dos stories em seu perfil no Instagram um comentário que recebeu falando que a pequena está obesa.
“Cuidem da alimentação dela, está obesa. Dá muita dó ver um bebê com condições financeiras ser negligenciado” escreveu a internauta. Sem papas na língua, Eliezer respondeu a mulher. “Da dó de você...Burra! Usa o tempo que você gasta cuidando da alimentação da minha filha para se informar, ter educação e deixar de ser burra” começou.
“Para de falar do corpo da minha filha! Cansei de ser educado e paciente com gente igual a você. Você tem dó é de você mesma que fica apontando em um bebê de 5 meses que nem começou a introdução alimentar a podridão que você tem em voce. Some daqui sua burra” finalizou.
Em seguida, o pai de Lua gravou uma sequência de stories dizendo que não irá mais tolerar as ofensas e que, se for preciso, levará a situação para justiça.
“Não vou mais permitir que venham até o meu perfil para falar da minha filha. Querem falar de mim? Do meu corpo? Do corpo da Viih? Falem! Nunca liguei para isso, mas da minha filha não [...] Postar a minha filha aqui não dá o direito de ninguém vir aqui ofendê-la” começou.
“Não vou ser mais educado, não vou ser mais paciente e não tenho que vir aqui toda hora mostrar um exame e falar que a minha filha está perfeita. Uma pessoa que julga uma criança de 5 meses precisa se tratar. Além de printar, vou processar” continuou Eliezer.
O ex-BBB ainda ressaltou que não tem que abrir seu perfil no Instagram e ler comentários dizendo que sua filha está doente. “Se vier, eu não vou ter mais paciência. Eu já tive até agora, já até mostrei exame e não pararam de falar. Está achando legal falar? Então vai sofrer as consequências de falar”.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.