Famosos

Charles criticou Lady Di por não lhe dar uma filha mulher

Gravações mostram Charles decepcionado com Diana

ANÚNCIO

Há 26 anos, Lady Di perdeu a vida em um trágico acidente enquanto fugia de paparazzi e, mesmo depois de tantos anos, suas ações como princesa da Inglaterra não foram esquecidas. Por isso, seguem surgindo novas polêmicas sobre sua vida pessoal.

Havia muito sofrimento no seio da família real e os anos que passou casada com príncipe Charles, atual rei. Novas gravações realizadas nos anos 90 mostram Lady Di contando sobre uma conversa que Charles teve com a madrasta de Diana.

Charles reclamou de Diana por não lhe dar uma filha

A princesa Diana contou como o atual rei expressou sua frustração por não ter tido uma filha. O áudio obtido pela rede inglesa ABC e revela mais um novo capítulo da vida da “princesa do povo”.

Diana e Charles tiveram dois filhos, William, de 41 anos, e Harry, de 38. Depois não tiveram mais filhos e o casamento entrou em crise e acabou devido ao romance extraconjugal de Charles com Camilla Parker, atual esposa e rainha.

A reclamação de Charles por não ter filha

A notícia da existência de gravações inéditas de Diana em que fala sobre as reclamações de Charles, veio ao público pouco antes do aniversário do acidente que matou Diana e seu namorado, Dodi Al-Fayed, em Paris.

Esses áudios serão revelados em um novo documentário que deve ser lançado no próximo ano. A própria Diana teria sido responsável pelas gravações na década de 1990.

A princesa também deu outras declarações, por exemplo, sobre o dia de seu casamento: “Aqui está Diana, uma professora de um maternal. Quero dizer que tudo foi ridículo”.

No áudio, Diana lembra que no dia do batizado de Harry, Charles se aproximou da madrasta de Diana, Raine Spencer, e disse: “Estamos muito decepcionados, nós queríamos uma menina”.

Diana relatou que a madrasta, a quem ela chamou de mãe, reagiu às palavras de Charles: “Mamãe balançou a cabeça e disse que ele deveria valorizar a sorte de ter um filho saudável”, relembrou a princesa.

As gravações feitas por Diana foram enviadas ao escritor Andrew Morton, de 70 anos, com a condição de deixá-las em segredo. Mais tarde, parte delas se tornaram o livro: “Diana: Sua Verdadeira História”.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Harry e Meghan curtem clima romântico no show de Beyoncé

Inimigas? Nada disso. Rainha Camila ajudou Lady Di e Kate Middleton

Conheça o que William e Harry herdaram de Lady Di

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO