Entretenimento

“The Crown” chegará ao seu final após 7 anos e mostrará o momento mais temido pela realeza

'A Coroa' mostrará na sua temporada final um dos momentos que a família real queria evitar.

ANÚNCIO

A Netflix publicou uma inesperada mensagem revelando informações da última temporada de ‘The Crown’, mostrando um dos momentos-chave na Família Real.

“Após seis temporadas, sete anos e três elencos, @TheCrownNetflix chegará ao fim no final deste ano. Voltaremos com mais informações em breve, mas aqui está uma pista do que virá em nossa última temporada”, diz uma publicação, que mostra nada mais e nada menos do que um convite para o casamento de Charles e Camila.

Fãs de ‘The Crown’ esperam por mais um casamento real. Depois de recriar as bodas da Rainha Elisabeth II e da Princesa Diana, o bem-sucedido drama histórico da Netflix apresentará uma das cerimônias mais polêmicas e criticadas até hoje.

Charles e Camila iniciaram uma aventura enquanto ele ainda estava casado com a princesa Diana. Após a sua morte, o casal tornou pública a sua relação e finalmente se casaram em 2005.

A atriz Claudia Harrison, que interpreta a Princesa Anne nas temporadas cinco e seis, revelou que o casamento de Charles e Camilla foi a última cena filmada antes da produção oficialmente terminar em abril de 2023. A Catedral de York, na Inglaterra, substitui o local real do casamento do casal, St. George’s Chapel no Castelo de Windsor, na série.

Também serão representados os últimos momentos da Princesa Diana. De acordo com Suzanne Mackie, produtora executiva da série, sua morte será tratada com "enorme sensibilidade".

O casamento de Charles e Camila Parker

A Família Real Britânica está bem familiarizada com escândalos, especialmente aqueles relacionados ao amor.

Embora Príncipe Charles e Camilla Parker Bowles sejam agora reis e uma dos casais mais estáveis na realeza, eles já enfrentaram uma batalha pela aceitação da família real e do público britânico. Ambos estavam casados com outras pessoas antes de se casarem: Charles com a falecida Diana e Camilla com Andrew Parker Bowles, pai de seus dois filhos, Tom Parker Bowles e Laura Parker Bowles.

Os biógrafos reais do casal afirmam que foi amor à primeira vista quando se conheceram em 1970, mas passariam mais de 30 anos antes que pudessem realmente concretizar a sua relação.

No momento do seu compromisso, a Igreja da Inglaterra não apoiava em grande medida os segundos casamentos se o cônjuge ainda estava vivo (como era o caso do ex de Camilla, Andrew Parker Bowles). Para acalmar a situação do casal, eles decidiram celebrar um casamento real como nenhum outro e dividi-lo em duas partes: uma cerimônia civil em Windsor Guildhall e um serviço na Capela de São Jorge para receber uma bênção matrimonial especial.

Apesar dos sentimentos contraditórios, o Arcebispo de Canterbury, Rowan Williams, deu seu selo de aprovação, dizendo que apoiava o casamento e que seu acordo era “consistente com as diretrizes da Igreja da Inglaterra sobre segundos casamentos”.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO