Joe Jonas, integrante da banda Jonas Brothers, um dia afirmou que não teria relações sexuais antes do casamento e chegou a usar um anel de pureza em compromisso com seus irmãos, Nick e Kevin. Eles prometeram ?esperar pela pessoa certa? e permanecer celibatários até que o momento chegasse.
Em 2019, Joe revelou em uma entrevista no programa Carpool Karaoke, com James Corden, que os anéis de pureza representavam a espera pela pessoa certa e o compromisso com a abstinência sexual. No entanto, ele também compartilhou um arrependimento relacionado a essa promessa.
Segundo Joe, crescer em uma família ligada à igreja e com o pai como pastor tornou natural o uso dos anéis de pureza. No entanto, quando ele atingiu a idade de 15 ou 16 anos e começou a namorar, percebeu que essa promessa estava se tornando desafiadora.
Ele explicou que, quando questionado sobre os anéis em uma entrevista, eles inicialmente optaram por não falar sobre o assunto. No entanto, um jornalista os acusou de estar em um ?culto?, o que os fez reconsiderar sua posição.
Joe recorda o incidente, dizendo: ?Claro, tínhamos três jovens usando anéis nos dedos, e todos diziam: 'Eles já estão casados?' Estávamos em uma entrevista um dia, e o cara perguntou sobre eles, e dissemos que não queríamos falar sobre isso, e ele disse: 'Bem, vou dizer que vocês estão em um culto'.?
Com o tempo, os anéis se tornaram ?irritantes? para os irmãos, e eles decidiram abandoná-los, concluindo que essa não era a verdadeira essência de quem eram. Joe resumiu: ?Olha, isso não é quem somos? isso é irritante, as pessoas estão zombando disso de qualquer maneira, podemos rir disso nós mesmos.?
Agora, após seu casamento com Sophie Turner, Joe Jonas entrou com um pedido de divórcio no Tribunal do Condado de Miami-Dade, alegando que o casamento está ?irremediavelmente quebrado?. O casal teria concordado com a ?responsabilidade parental compartilhada? em relação aos filhos, com um acordo pré-nupcial já em vigor.
Em um comunicado conjunto, Joe e Sophie disseram: ?Declaração de nós dois: depois de quatro maravilhosos anos de casamento, decidimos mutuamente encerrar nosso casamento de forma amigável. Existem muitas narrativas especulativas sobre o motivo, mas, verdadeiramente, esta é uma decisão unida e esperamos sinceramente que todos possam respeitar nossos desejos por privacidade, para nós e nossos filhos.?