A produção da Netflix, criada por Peter Morgan, tem gerado grande expectativa sobre os acontecimentos que recriará em seus episódios finais e, sobretudo, sobre a forma como culminará a jornada que empreendeu em 2016. Naquela época, a história girava em torno de uma muito jovem Elizabeth II, que acabara de ascender ao trono britânico após a morte repentina de seu pai, o rei George VI.
Se há poucos dias veio à luz que ‘The Crown’ dedicará um de seus capítulos da história de amor dos príncipes de Gales, William e Kate, mergulhando nos anos de universidade, descobriu-se esta terça-feira (5) que a ficção televisiva dará o toque final à sua longa carreira com o segundo casamento do agora rei Charles III, a cerimónia discreta com que, em 2005, o então príncipe se casou Camila, hoje rainha consorte do Reino Unido.
Esse vínculo foi um final feliz para a criticada história de amor do casal, que foi forjada clandestinamente durante anos e teve que superar inúmeros obstáculos, principalmente a oposição da família real.
Os dois amantes foram obrigados a seguir caminhos separados, já que Camila ainda era casada com Andrew Parker Bowles e, por outro lado, porque a casa Windsor viu em Diana Spencer - Lady Di, falecida em 1997 - uma mulher discreta, tímida e submissa. que se enquadrava perfeitamente no que se esperava da esposa do herdeiro do trono. No entanto, os amantes nunca perderam contato e carinho um pelo outro.
“Depois de seis temporadas, sete anos e três elencos diferentes, ‘The Crown’ chega ao fim este ano. Estaremos de volta muito em breve, mas aqui deixamos algumas pistas sobre o que virá na temporada final”, diz a mensagem que a Netflix publicou nas suas redes sociais, acompanhada de um breve trailer da sexta temporada.
Embora o romance de William e Kate tenha um papel importante ao longo dos últimos dez capítulos, parece que a história terminará antes que o príncipe Harry formalize seu relacionamento com Meghan Markle, com quem se casou em 2018. Claro, não sei se ele governa. Afirmou-se que a série fará qualquer outra referência ao início do namoro, mas no momento nada indica que uma atriz tenha sido contratada para dar vida à Duquesa de Sussex.
· · ·
+ NETFLIX:
Netflix: essas são as séries que você pode curtir em setembro
Netflix: a minissérie que tem apenas 4 capítulos e é uma das melhores da plataforma
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.