Os fãs de ‘Paixões Ardentes’ acompanham de perto todos os acontecimentos dos seus artistas favoritos e, diante do “boom” gerado com o anúncio da terceira temporada, todos querem saber mais detalhes desta trama e seus intérpretes.
Por isso, não é de se estranhar que tenham sido revividos mesmo dados sobre algumas das figuras que já não estão no plano terreno e que por vontade de Deus e destino faleceram, deixando assim um vazio na história que ainda é lembrado por aqueles que estão atentos a essa criação de Julio Jiménez.
No entanto, se destaca novamente a história da atriz Liliana Lozano, ela com apenas 30 anos, partiu de forma inesperada, tanto que ainda não há dados claros sobre sua partida, pois seu corpo foi encontrado com sinais de violência no Vale do Cauca e este repousava ao lado do corpo de um perigoso narcotraficante e o de seu irmão.
Liliana Mendoza, atriz de ‘Paixões Ardentes’ morreu em circunstâncias estranhas
Esta jovem, que fazia parte de‘Paixões Ardentes’, interpretou o papel de Esperança, uma moça humilde que tinha como ofício vender flores. Sua beleza e talento causaram tanto impacto que os realizadores a incluíram até mesmo na trama principal, na qual ela foi ‘a outra’ na relação entre Filemón Barragán e sua esposa.
Suas cenas estavam repletas de sensualidade e isso era algo que os fiéis telespectadores desta trama adoravam, no entanto, o trágico acontecimento impediu que ela continuasse com este personagem, mas diante do sucesso de Esperança, a produção arranjou uma forma de continuar a história sem a presença da atriz.
Em seguida, descobriu-se que, aparentemente, o parceiro da atriz estava envolvido em negócios ilegais e sua morte foi por vingança.