Nos últimos dias, Kate Middleton visitou um presídio em Surrey para se informar sobre diversos projetos de ajuda e assistência às pessoas que convivem com vícios em álcool e outras drogas.
Na visita, Kate foi fotografada sorrindo e à vontade com a posição de destaque que assumiu na família real desde a morte de Elizabeth II e a desistência do príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, de participar das tarefas da família real.
As fotografias revelaram curativos nos dedos das mãos da princesa de Gales e chamaram a atenção e curiosidade dos fãs para descobrirem o que pode ter acontecido com sua mão direita.
Kate visita presídio
A futura rainha da Inglaterra começou sua visita pelo presídio de Surrey tende ser inspecionada pela guarda da prisão e por um cachorro farejador. Segundo o tabloide “The Telegraph”, a princesa se machucou em acidente com cama elástica.
Mas um porta-voz da família real, disse ao jornal que esse não é a causa verdadeira pelo machucado e que se trata de uma “pequena lesão sem gravidade”.
O projeto de ajuda a pessoas com vícios em drogas
Como patrona de uma organização que presta serviços no combate aos vícios, Kate visitou uma prisão para ver como é a prática dos projetos contra os vícios .
Para isso, a princesa fez reuniões com diversos presos que são atendidos pela organização em projetos mais rígidos que buscam a abstenção total até mais brandos com terapia familiar.
Durante a visita, Kate contou parte de um dos diálogos com detentos em tratamento:
“Eu perguntei a um deles se gostaria de ter recebido ajuda mais cedo. E ele me respondeu que sim, mas que não sabia que precisava ser ajudado a superar o uso de drogas”, disse Kate.
Projetos como esse têm sido o foco de Kate desde que se casou com príncipe William e, desde 2021, quando ganhou protagonismo na realeza, tem visitado diversos programas de benefícios às pessoas vulneráveis.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
Príncipe Harry visita a lápide de sua avó, a rainha Elizabeth II
Descubra: como a rainha Elizabeth usava sua bolsa para se comunicar com a equipe
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.