· · ·
Figura marcante no cenário digital brasileiro, a influenciadora Maíra Cardi foi entrevista por Rogério Vilela, do podcast Inteligência LTDA.
O momento mais difícil da vida de Maíra Cardi
Ela abriu o coração sobre momentos íntimos de sua vida:
“Meus pais se separaram, e eu acho que no meio da separação dos meus pais, entre as brigas, a gente passou muita dificuldade. Eu lembro de dividir marmita com a minha mãe, da minha mãe ser internada na UTI”.
Maíra também contou que passou por um abuso sexual aos quatro anos de idade. Ela falou que tinha consciência de que o momento foi um abuso, mas que pela pouca idade, não sabia que poderia falar sobre aquilo com alguém:
“A criança não sabe o que é sexo. Ela sabe que aquilo é errado. Mas ao mesmo tempo ela não sabe até onde pode se impor, o que pode e o que não pode. Ela sofre calada”.
A influenciadora alertou para o fato de que uma educação rígida favorece determinadas ações:
“Meu pai me criou para dizer sim para tudo. Antigamente uma criança não poderia dizer não para o pai. Só que uma criança que é educada para dizer ‘sim, senhor’, vai dizer para todos os homens”.
Ela conta que sua vida sexual e afetiva foi afetada por esses episódios.
Arrependimentos
Cardi conta que na época em que foi casada com Arthur Aguiar fez uma tatuagem em homenagem ao ex, pelo fato dele ser muito inseguro.
Agora, ela está retirando todas as suas tatuagens e diz que foi um de seus arrependimentos:
“Eu não tenho vergonha do meu passado, mas tem coisas que se eu pudesse eu não faria”.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.