Famosos

Anne Hathaway revela as principais diferenças entre seus 20 e seus 40 anos

A atriz trouxe algumas dicas que vão nos inspirar

Anne Hathaway revela as principais diferenças entre seus 20 e seus 40 anos
Anne Hathaway revela as principais diferenças entre seus 20 e seus 40 anos (Reprodução: Instagram)

Ser embaixadora de uma marca de beleza traz algumas responsabilidades para as celebridades, mas é claro que Anne Hathaway tiraria isso de letra sendo a nova embaixadora da Shiseido, com uma linha de cuidados com a pele e a beleza em geral. Recentemente, a atriz participou do programa Today, onde Sheinelle Jones a questionou sobre sua carreira e sobre as principais mudanças que teve até agora.

ANÚNCIO

Leia também:

Esposa de Russell Brand deleta redes sociais após acusações contra o ator

Sheinelle começou desenterrando uma frase da própria Anne Hathaway, onde diz: “Quando olho para trás, para meus 20 anos, só me lembro de ter medo de tudo. E nos meus 30 anos, estou realmente animado com as coisas.”. Anne contou como viu sua vida mudando, e como imaginava o que diria sobre o início de sua meia-idade. “Estou bem naquele ponto em que tenho uma noção muito melhor de como gosto de fazer as coisas.”, diz ela.

Entre as principais coisas, ela confessou que é muito melhor em compartilhar agora do que em seus 20 anos, revelando também o poder da generosidade. “Sinto que sou mais gentil comigo mesma. Sinto que sou mais gentil com os outros”. Anne Hathaway ainda diz que a verdadeira beleza mora onde conseguimos encontrar bondade para nós mesmas, principalmente com Hollywood trazendo uma perspectiva maior de abertura e aceitação.

Sobre o envelhecimento, a atriz percebeu também que a indústria aceita isso de forma diferente, servindo como um espelho do que as pessoas consideram valiosas para si. Além disso, com o aumento das conversas sobre o assunto, o mundo começou a valorizar melhor a maturidade.

“Estamos nos inclinando para o hype do envelhecimento?” Sheinelle perguntou, ao que Anne Hathaway respondeu: “Não penso em idade. Para mim, envelhecer é outra palavra para viver. Se as pessoas querem te elogiar, é bom, mas também, seja qual for o exagero, estou interessada no que está além do conceito de exagero”.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias