Em 2020, o príncipe Harry abandonou a família real para viver com a esposa em outro país. Ele deixou para trás os laços afetivos e de sangue com a monarquia e foi em busca de realizações pessoais nos EUA.
Meghan Markle, sua esposa, também fez algo parecido, pelo menos com o pai, Thomas. Anos atrás Meghan e o pai tiveram desentendimentos que parecem ser derradeiros, desde então ela não fala com seu genitor enquanto sua idade avança.
Archie e Lilibeth Diana, os filhos do príncipe Harry e de Meghan Markle, têm 4 e 2 anos, e estão vivendo fases importantes da infância sem a presença dos avôs.
Charles, pai de Harry, se tornou rei após a morte de Elizabeth II depois que Harry saiu da família real e Thomas, pai de Meghan Markle, deu entrevistas implorando para ter a chance de conhecer e conviver com os netinhos.
Recentemente Thomas afirmou em entrevista ao Good Morning Britain ter “o coração despedaçado” e estar “muito doente”. “Essa é uma atitude de muita crueldade com um avô, negar que veja os próprios netos”, disse Thomas.
“Eu sou um pai que a ama muito, e ela sabe, não há uma desculpa para que me trate desse jeito, para que trate um avô desse jeito”, declarou o pai de Meghan.
A briga entre Meghan Markle e o pai, Thomas
A tensão entre pai e filha se tornou pública quando um escândalo veio a público nas vésperas do casamento de Meghan com Harry.
Na época, foi descoberto que Thomas criava cenários para fotografar a filha e vender as fotos aos tabloides. Esse incidente tensionou ainda mais a frágil relação com Meghan até chegarem à ruptura.
Thomas Markle ainda disse que deseja fazer as pazes com a duquesa “antes que seja tarde demais”. “Ela me amava, eu era seu herói, e de repente me esqueceu. Estivemos unidos a vida toda”, garantiu Thomas.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
Princesa Charlotte se inspira nos looks da avó Lady Di
Harry é ignorado pela família real em seu aniversário de 39 anos
4 coisas que Kate Middleton é proibida de fazer e você nem imagina
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.