Na última terça-feira, 19 de setembro, começou mais uma edição do reality show da Record TV, ‘A Fazenda’. E, mesmo com poucos dias de estreia, alguns revelações de participantes já estão dando o que falar aqui fora.
ANÚNCIO
É o caso de uma conversa entre a jornalista Rachel Sheherazade, de 50 anos, com o ex-atleta olímpico de natação Henrique Martins, 31, na cozinha da sede.
No bate-papo, a peoa, que ficou conhecida por seu trabalho entre 2011 e 2020 como âncora do telejornal SBT Brasil, contou para o colega de confinamento sobre uma bronca que levou nos bastidores após emitir sua opinião sobre um assunto polêmico.
“Uma vez, eu fiz um comentário sobre a questão israelense e palestina, o conflito árabe-israelense. E eu levei um chama [bronca] porque o dono da emissora era judeu” contou a jornalista, sem mencionar o nome de Silvio Santos, dono do SBT, uma das maiores redes de televisão aberta no Brasil.
Na sequência, Rachel, que entre 2014 e 2015 também foi âncora do tradicional Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan, se defendeu.
“Eu dei uma visão meio que pró-Palestina. Não era pró-Palestina, mas, naquele momento, era uma situação em que os palestinos estavam sendo as vítimas do conflito, e eu levei a minha opinião” afirmou.
“Fui chamada atenção porque o dono da emissora era judeu e eu não poderia dar aquela minha opinião. Mas eu dei. Eu me coloquei na berlinda”.
ANÚNCIO
“Eu me colocava o tempo todo na berlinda. Para você ser sincero, você tem que ser corajoso. Quem é corajoso demais, é o primeiro a perder o pescoço” completou a profissional.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.