O icônico show do intervalo do Super Bowl agora tem um artista confirmado. O show que sempre rouba a atenção dos fãs de esportes e música será comandado pelo cantor pop americano Usher.
A National Football League (NFL) anunciou este domingo o artista encarregado de entreter o jogo mais importante de cada temporada, que normalmente se disputa em fevereiro.
Usher, com sucessos como “U Got It Bad”, “My Boo”, “Yeah!” e “OMG” dirá “presente” na próxima edição que será realizada em Las Vegas no dia 11 de fevereiro de 2024.
“É a honra da minha vida finalmente riscar uma apresentação no Super Bowl da minha lista de desejos. Mal posso esperar para trazer ao mundo um show diferente de tudo que eles já viram antes de mim”, disse o artista em comunicado.
Usher ocupa um lugar especial entre os fãs do pop dos anos 2000, época de ouro do artista, quando obteve ótimas vendas.
O show do intervalo do jogo do título de futebol americano é produzido pela Roc Nation, empresa fundada pelo rapper e magnata nova-iorquino Jay-Z.
Artistas como Rihanna, Shakira e Jennifer Lopez, The Weeknd, Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar passaram pelo gramado do SB nos últimos anos.
Mas também são lembradas as atuações icônicas de Michael Jackson, Coldplay, Madonna, Prince e U2.
O intervalo do Super Bowl atrai tanto torcedores quanto grandes empresas, por ser uma das transmissões televisivas mais assistidas do mundo, com preços de publicidade astronômicos.
· · ·
+ ENTRETENIMENTO:
Netflix: as três séries que você não pode perder se gostou de Bridgertons
Filme de terror com Elisabeth Moss, de The Handmaid’s Tale, vai te deixar com falta de ar
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.