A princesa de Gales é reconhecida como uma mãe muito mais presente do que outras mulheres na família real foram e são. Mas isso não significa que seja permissiva e passe a mão na cabeça dos três filhos porque uma fonte de dentro da família real garante que ela tem algumas regras rígidas.
ANÚNCIO
Como é a mamãe Kate Middleton
Kate Middleton ocupa um dos cargos mais importantes dentro da família real britânica, porém em seu dia a dia ela é como uma mãe comum e a vida atrás das portas da residência oficial é muito distante de seus deveres reais.
A rígida regra imposta aos filhos do futuro rei da Inglaterra
Todos, independente da fama e do poder que têm, passam por situações comuns no cotidiano, sobretudo as mães que precisam lidar com filhos que precisam adotar posturas corretas para evitar problemas e conflitos maiores.
Kate, quando está em casa, é como qualquer outra ‘mãe normal’. Uma fonte próxima à família explicou que ela é “muito tranquila em casa”, mas não é fácil convencer e corrigir os filhos quando necessário.
“É uma casa normal e ocupado, com crianças correndo e derrubando coisas. Não há ar de glamour. O que ela faz para ter boa relação com os filhos é manter a realidade sob seu controle. Isso é o que realmente importa para Kate. Ela é uma mãe muito segura de si e não é fácil de convencer”, revelou a fonte.
Como resultado do estilo de cuidar das crianças de Kate, há uma regra que não tem exceção em sua casa. “Gritar é absolutamente proibido para as crianças e toda vez que levantam a voz eles são retirados do lugar”.
Como Kate soluciona os conflitos com as crianças?
Diferente do que acontece em outras casas onde os filhos são obrigados a ir para o quarto quando se comportam mal, o casal real tem uma técnica diferente: a conversa no sofá.
ANÚNCIO
“A criança travessa é tirada do lugar da briga e Kate ou William falam calmamente com ela”, revelou a fonte.
“Eles explicam as coisas e listam as consequências da atitude e nunca gritam”, explicou a fonte.
Assim, quando se trata de colocar limites, Kate Middleton é bastante rígida nas regras, tanto é assim que costuma pedir desculpas às professoras de seus filhos quando eles fazem bagunça ou se comportam mal.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Os looks com jeans de Kate e Meghan provam que elegância e sofisticação estão na simplicidade
Os procedimentos estéticos que Camila Parker fez para não ser ofuscada por Diana
Princesa Charlotte se inspira nos looks da avó Lady Di
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.