A princesa Kate Middleton esteve na última semana na fábrica de tecidos AW Hainsworth em Yorkshire no Reino Unido, onde ela será rainha quando seu marido, William, assumir o trono.
Nessa viagem oficial, Kate mostrou todo seu entusiasmo por estampas e tecidos. Durante uma conversa com trabalhadores e funcionários da fábrica sobre o processo de transformação da lã de ovelhas em tecido, Kate disse: “Amo muito o toque e o cheiro!”.
A princesa usou um conjunto social verde na visita em que conheceu o maquinário tradicional da fábrica e ouviu as ideias e sugestões dos funcionários.
A viagem de Kate Middleton faz parte de um projeto de promoção e melhoria da indústria têxtil britânica. Essa fábrica em especial têm uma conexão com a família da princesa. Em 1958, seu bisavô vendeu a empresa da família para os atuais donos.
A fábrica tem um selo de reconhecimento real, que indica que é contratada pela família real para fornecer produtos. Kate acompanhou o processo que transforma a lã de ovelhas no uniforme dos guardas do palácio de Buckingham.
“Estava muito interessada no processo e expliquei como fabricamos os uniformes dos soldados”, declarou Zeb Akhtar, chefe na fábrica que um dia foi do bisavô da princesa.
“Foi um prazer receber a princesa. Somos orgulhosos de ter um selo real. Trabalhamos duro e atendemos a família real sempre que precisam”, completou o funcionário.
Além de visitar a área das máquinas, Kate também foi ao escritório da fábrica onde está exposto um vestido preto fabricado com tecido da empresa que a própria princesa usou em 2015 quando estava grávida de Charlotte, o segundo filho dos príncipes de Gales.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
A regra severa que Kate Middleton impôs aos seus filhos
Os looks com jeans de Kate e Meghan provam que elegância e sofisticação estão na simplicidade
Os procedimentos estéticos que Camila Parker fez para não ser ofuscada por Diana
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.