Famosos

Linguagem corporal revela: Kate está muito mais segura do que William

Segundo especialista, príncipe William fica “nervoso” sem a esposa

Kate Middleton / príncipe William
The Duke And Duchess Of Cambridge Attend The "Top Gun: Maverick" Royal Film Performance Segundo especialista, Kate Middleton visitou base militar com confiança enquanto príncipe William foi à ONU com medo. (Photo by Dan Kitwood/Getty Images) (Dan Kitwood/Getty Images)

O príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, recentemente participaram de dois importantes compromissos separados. E, segundo especialista em linguagem corporal, eles atravessam momentos pessoais distintos.

ANÚNCIO

Apesar dos membros da família real, pela posição de destaque que ocupam na Inglaterra, adotarem posturas muito contidas em público, afinal são educados desde criança até a vida adulta para se comportarem da maneira mais confiante, às vezes deixam transparecer suas inseguranças.

Apenas olhares treinados conseguem perceber o que o treino e a oratória tentam esconder. Especialistas em linguagem corporal, gestos e postura do corpo, conseguem identificar momentos de mal estar, medo e até mentiras em suas análises.

E o casal que ocupará os postos de rei e rainha da Inglaterra no futuro, mostraram no corpo como realmente se sentem.

Kate segura e William com medo

Kate Middleton / príncipe William
Kate Middleton / príncipe William (WPA Pool/Getty Images)

A princesa de Gales, na qualidade de Coronel-chefe da Fleet Air Arm (uma espécie de chefe da aeronáutica naval), visitou a base militar de Yeovilton, onde participou de uma simulação de voo em helicóptero e testou equipamentos de sobrevivência.

Enquanto isso, William foi a Nova Iorque para anunciar a lista de finalistas em um prêmio de boas práticas ambientais e se reunir com o secretário geral das Nações Unidas, Antonio Guterres.

Darren Stanton, especialista em linguagem corporal, analisou o comportamento dos dois sozinhos e chegou a conclusões sobre o que cada um deles sente.

ANÚNCIO

Kate se mostrou “constantemente segura de si” e que, desde a morte da rainha Elizabeth II, deu um passo para frente e se tornou “ainda mais independente”. “Não ter William ao seu lado em Yeovilton não foi problema para ela. Parecia tranquila e confortável e aproveitou cada instante da visita”, afimou Stanton.

Por outro lado, William deu sinais de “insegurança e nervosismo”. O príncipe William em Nova Iorque estava “apagado” e se limitou a “fazer o mínimo”, como se a ausência da esposa tirasse dele a força e a segurança.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Em viagem pela Europa, príncipe Harry vive nova Lua de Mel em cenário paradisíaco

Kate Middleton surpreende ao aparecer sem maquiagem

A regra severa que Kate Middleton impôs aos seus filhos

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias