Entretenimento

Billie Eilish falou sobre sua música para o filme Barbie, quanto tempo ela levou para compor?

A famosa explicou como foi escrever a letra desta música

Imagem fornecida pela Warner Bros. Pictures, Margot Robbie em uma cena de "Barbie". (Warner Bros. Pictures via AP) AP (AP)

A cantora Billie Eilish tem sido uma das mais populares atualmente, então sua participação para o filme ‘Barbie’ foi realmente muito importante para muitos, especialmente pelo fato de ter criado ‘¿What Was I Made For?’, o tema musical do filme que se tornou um grande sucesso e um hino para muitas meninas ao redor do mundo.

ANÚNCIO

Neste, é falado sobre as vezes em que alguém questionou o sentido da sua existência, para onde a vida está dirigida e como encontrar o caminho certo, o que se encaixava perfeitamente nessa película, pois relaciona-se perfeitamente com o momento em que 'Barbie' se sentia um pouco perdida.

Por esse motivo, sendo uma das músicas mais emblemáticas do filme, Billie Eilish decidiu falar um pouco sobre como surgiu 'What Was I Made For?'.

Como foi criada a música “What Was I Made For?” de Billie Eilish

Billie Eilish disse inicialmente que ela e seu irmão levaram algumas horas para escrever esta música, mesmo estando em um dos momentos menos inspiradores e criativos.

Escrevemos isso num período de tempo em que não poderíamos estar menos inspirados e criativos. Aquele dia estávamos fazendo coisas e pensamos: 'Perdemos isso'. Por que estamos fazendo isso? E então aqueles primeiros acordes aconteceram, e saiu 'Eu costumava flutuar / agora eu apenas caio' e a música se escreveu sozinha. Eu tenho o vídeo completo de nós escrevendo a música e o que escrevemos primeiro foram essas linhas nos primeiros 10 minutos ", disse a cantora.

Por outro lado, a famosa também indicou que esta música foi escrita pensando no personagem, mas que no final ela percebeu que na verdade falava de si mesma.

"Escrevemos a maior parte da canção sem pensar em nós mesmos e em nossas próprias vidas, mas pensando nesse personagem em que nos inspiramos. Passaram alguns dias e percebi que se tratava de mim. É tudo o que sinto. E não sou só eu; eventualmente, todo mundo se sente assim".

Quanto ao impacto que teve nas redes sociais, ele disse: "A forma como as mulheres ouviram e viram a música é muito especial para mim, todos os vídeos são devastadores. Entro no TikTok e vejo vídeo após vídeo de como é difícil ser mulher, com aquela música tocando".

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias