Famosos

Casa onde Lady Di cresceu está para alugar e detalhes da infância da princesa são revelados

Anúncio da moradia para locação foi encontrado na internet

ANÚNCIO

Quem acompanha a história de Lady Di sabe que a casa onde a princesa cresceu a colocou em contato com o palácio de Windsor antes mesmo que ela fizesse parta da família real.

A Althorp House, o lugar onde Diana cresceu e conheceu o príncipe Charles, está disponível para locação em um site de anúncios de imóveis de alto luxo.

Althorp House, a casa onde Lady Di cresceu está disponível para locação

Diana, que faleceu em um acidente de carro em Paris aos 36 anos, foi criada na Althorp House, junto com suas irmãs mais velhas, Lady Sarah e Lady Jane Spencer, assim como seu irmão mais novo, Earl Charles Spencer.

Na localidade, Diana foi sepultada e imagina-se que o local íntimo para os filhos da princesa, William e Harry, não possa ser acessado durante as locações.

Earl Spencer colocou a casa para locação e apesar do preço não ser revelado no site, acredita-se que a estadia na propriedade com capacidade para 54 pessoas custe milhares de dólares por noite.

“Althorp oferece níveis incomparáveis de serviço, privacidade e luxo para rivalizar com as maiores propriedades do mundo. Siga os passos de reis e rainhas, aproveite de uma festa ou comemore datas especiais em um lugar especial”, diz a descrição do imóvel no site.

“Maravilhe-se sentindo a história e as obras de arte e durma em pura luxo”, continua a descrição.

Como é a casa de Althorp House

A residência foi construída em 1688 em um terreno da família biológica de Lady Di, os Spencer. Além de grandes espaços, a residência oferece salas de jantar, salões de jogos, obras de arte e quadros sem valor calculado.

Os hóspedes também podem contar com os chefes de cozinha, translado de helicóptero, pianista, fogos de artifícios e outros serviços disponíveis no site.

Diana foi sepultada em uma pequena ilha no centro de um lago artificial localizado nos jardins da mansão.

Earl Spencer disse que a família escolheu um lugar afastado para o último descanso de Lady Di para “atuar contra loucos e macabros”.

Em 2013, Earls foi criticado por alugar a propriedade por 25 mil libras por noite. Em 2016, a casa passou a receber eventos para levantar fundos para organizações de caridade.

Os convidados puderam dormir no antigo quarto da princesa, onde morou antes de se casar com o príncipe Charles.

A luxuosa mansão tem 90 quartos e atualmente é propriedade do conde Spencer por meio de herança que vem de 500 anos e 18 gerações.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Linguagem corporal revela: Kate está muito mais segura do que William

Em viagem pela Europa, príncipe Harry vive nova Lua de Mel em cenário paradisíaco

Kate Middleton surpreende ao aparecer sem maquiagem

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO