Famosos

Eliezer abre o jogo e expõe motivo pelo qual diminuiu postagens com a filha Lua nas redes sociais: “Absurdo”

O ex-BBB expôs capturas de tela de mensagens que recebeu de internautas falando sobre o peso de sua filha.

ANÚNCIO

Na última segunda-feira, 02 de outubro, o empresário e ex-participante do Big Brother Brasil 22, Eliezer do Carmo, de 33 anos, abriu o jogo e contou para seus seguidores a razão pela qual diminuiu a quantidade de postagens com a filha Lua, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Viih Tube, 23, nas redes sociais.

Nos stories do Instagram, Eliezer abriu uma caixinha de perguntas para tirar dúvidas dos seguidores sobre sua vida, até que um deles questionou a ausência da pequena Lua recentemente. “Notei que você tem postado bem menos a Lua. Aconteceu alguma coisa?” questionou o internauta.

“Sim, toda vez que eu posto ela, tenho que lidar com esse tipo de comentário. Então eu diminui mesmo. É o único jeito de ‘não lidar’. O que é um grande absurdo, mas...” respondeu o ex-BBB.

Para ilustrar, junto com a resposta, Eliezer mostrou um printscreeen com duas mensagens diretas que recebeu na rede social de internautas falando sobre o peso de Lua.

“Nossa, filha, essa criança está muito gorda” escreveu o primeiro. “Aí, credo, é mesmo gorda” declarou o segundo. Ambos os usuários receberam respostas revoltados do empresário. Confira:

No começo deste mês, Eliezer já havia exposto críticas de seus seguidores em relação ao peso de Lua. Na época, o ex-BBB gravou uma sequência de stories dizendo que não toleraria mais as ofensas e que, se preciso, levaria a situação para justiça.

“Não vou mais permitir que venham até o meu perfil para falar da minha filha. Querem falar de mim? Do meu corpo? Do corpo da Viih? Falem! Nunca liguei para isso, mas da minha filha não [...] Postar a minha filha aqui não dá o direito de ninguém vir aqui ofendê-la” disse.

“Não vou ser mais educado, não vou ser mais paciente e não tenho que vir aqui toda hora mostrar um exame e falar que a minha filha está perfeita. Uma pessoa que julga uma criança de 5 meses precisa se tratar. Além de printar, vou processar” pontuou Eliezer.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/10/02/corte-web-comenta-sobre-resposta-de-sandy-para-lucas-lima-durante-participacao-no-altas-horas/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/09/29/dado-dolabella-quebra-o-silencio-e-fala-sobre-boatos-de-suposta-crise-no-relacionamento-com-wanessa-camargo-parasitas/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO