A Princesa Charlotte, filha do Príncipe William e Kate Middleton, tem apenas 7 anos e já é uma das crianças mais ricas do mundo e também uma verdadeira fashionista, impondo moda entre as mais pequenas com os diferentes conjuntos que usa nas suas aparições reais, que pertencem a marcas reconhecidas.
A princesa seguiu os passos de sua mãe e de sua avó, a princesa Diana, ao ingressar no mundo da moda e se tornar uma das mais elogiadas dentro das Casas Reais, pois até mesmo há quem deseje vê-la convertida em rainha, apesar de que ela não será a herdeira ao trono, mas sim seu irmão mais velho, George.
No entanto, além da moda, Charlotte mantém grandes semelhanças com a vida e personalidade da saudosa Lady Di, que, mesmo com mais de 20 anos após sua morte, ainda é uma das mulheres mais amadas.
A princesa Charlotte e a ligação que ela tem com sua avó Diana Spencer
A filha dos príncipes de Gales não só herdou de sua avó a paixão pela dança, como também alguns traços de sua personalidade, segundo detalhou Judi James, uma especialista britânica em linguagem corporal.
"Charlotte, que se parecia comoventemente à Rainha quando era pequena, mostrou traços de linguagem corporal que se parecem mais com os de sua avó Diana. Assim como Diana, dá a impressão inicial de timidez, mas por baixo disso parece haver uma personalidade extrovertida e divertida. Ela também olhou diretamente para as câmeras, como Diana sempre se lembrava de fazer", garantiu James.
Divertida, segura, fashionista e animada, assim os especialistas definiram Charlotte ainda na sua tenra idade, de modo que a pequena promete se tornar uma referência para a sua família quando chegar à maioridade e, apesar de não se atribuir a coroa, ela tem causado mais alvoroço do que o próximo herdeiro.
Até o momento, seus pais se encarregaram de dar aos seus filhos uma vida relativamente normal, por isso raramente eles são expostos às câmeras. A pequena também foi comparada com a sua bisavó, a Rainha Elizabeth II com quem ela chegou a mostrar-se muito próxima antes que a monarca falecesse.
O que é certo é que a pequena teve grandes exemplos a seguir dentro da sua família.